5 romances de época Arqueiro para ler no Natal


Romance e Natal super combinam. Nessa época mágica nada como ler um bom romance de época e pensando nisso, selecionei 5 livros do gênero publicados em 2019 pela Editora Arqueio!

Uma dama fora dos padrões


Arqueiro traz mais uma série da autora Julia Quinn, Os Rokesbys, e já começa com um personagem da família Bridgerton que é pra deixar a gente com saudades. O livro mostra o romance de Billie e George de maneira divertida e ácidos diálogos, bem ao estilo da Julia Quinn! Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

Um acordo e nada mais


Um acordo e nada mais é o segundo livro da série Clube dos sobreviventes da sempre incrível Mary Balogh, também autora da série Os Bedwyns! Na trama temos Vincent que ficou cego depois da guerra e Sophia que sofre com o desprezo de seus familiares. Os dois acabam inesperadamente unidos, numa narrativa doce e muito bem trabalha pela autora. Também fica minha indicação para Uma proposta e nada mais. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

Uma noiva para Winterborne


Uma noiva para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravanels e conta a história de Rhys e Helen que começou no primeiro livro. Toda a evolução da Helen na história é muito bem marcada por Lisa Kleypas que começa a dar voz a personagem transformando-a de garota tímida a uma mulher de personalidade. Também indico o primeiro livro Um sedutor sem coração! Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

Nada escapa a Lady Whistledown


Gostei bastante de Lady Whistledown contra-ataca, mas Nada escapa a Lady Whistledown me encantou bastante com o cenário de inverno de Londres. Cada conto é escrito por uma autora diferente: Julia Quinn, Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan e as histórias estão interligadas ao mesmo evento: o congelamento do rio Tamisa no inverno londrino e a festa de patinação no gelo que ocorre no local. Romântico, divertidos e curtinhos. mega recomendado pra quem gosta de livros do gênero. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

A Torre do Amor


Eloisa James inovou ao falar da virgindade em A Torre do amor. O quarto livro da série Contos de fadas tem bastante romance e uma história bem interessante sobre a primeira vez e o casamento. Edie e Gowan precisam se conhecer melhor e se adaptar à nova vida de casados, uma tarefa nada fácil para nenhum dos dois. Quando a bela domou a fera ainda é meu preferido da autora, mas este conquistou um lugar especial também. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado e aproveitem os feriados de fim de ano para lerem!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. muito legais essas indicações de livros pra ler no Natal, gosto bastante de romances historicos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Fui vendo as indicações e tenho todos eles na estante. Mas acredita que ainda não li nenhum deles? Preciso remediar isso e ler todos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não li muitos livros de época, mas tenho muita vontade de conhecer principalmente Julia Quinn. Fiquei muito curiosa para ler A Torre do Amor, espero conseguir! Adorei as indicações.
    Beijos

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Adorei as indicações e quero muito ler Uma Dama Fora dos Padrões.
    Essa série da Eloisa James eu passo, não gostei do primeiro livro.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!!!

    Adorei as indicações, estou doida pra ler esse livro da Júlia (uma dama fora dos padrões)... e pretendo ler algum livro da Lisa no próximo ano, estou em dívida com ela!!

    Beijos
    Naty

    ResponderExcluir