À beira da loucura [Resenha Literária]


Cass Anderson só queria ir para casa, não queria ser má e muito menos queria ter feito aquele caminho.

Cass estava cansada e só queria descansar no conforto do seu lar, mas a tempestade a fez fazer algo que não queria. Quando passou pela estrada escura e viu um carro parado ficou com medo, diminui a velocidade para ver se a pessoa que estava nele iria pedir ajuda, mas nada aconteceu, ela então passou pelo carro e viu o rosto de uma mulher que a Cass não conseguiu identificar quem era e seguiu o seu caminho.

Infelizmente, no dia seguinte um corpo foi encontrado na estrada, uma mulher foi brutalmente assassinada e agora Cass se sentia culpada por não ter ajudado, pior ainda ela era uma nova amiga sua, Jane... pobre Jane.


A notícia passava todo os dias na TV, a polícia queria encontrar o culpado e Cass só queria esquecer esse acontecimento, já que tinha seus próprios problemas e aí que estava a questão. Sua mãe teve demência com uma idade razoavelmente nova e ela nunca contou isso ao seu marido, Matthew, apenas sua melhor amiga Rachel sabia do seu passado tão dolorido.

Rachel era uma boa amiga, sempre ligava para à Cass e elas estavam juntas desde novas, eram como se fossem irmãs, mas será que a Rachel amava mesmo a melhor amiga? Será que a Rachel não tinha sequer um segredo obscuro?

Matthew sempre foi o marido perfeito, o homem compreensivo que deixava outras mulheres com inveja... só que.... até quando esse marido seria assim? Cass começa acreditar que está se esquecendo das coisas, acredita que alguém a persegue e fica à beira da loucura...

Em mais um livro de B.A. Paris mergulhei em uma trama esplêndida de tirar o folego! A autora trouxe uma protagonista maravilhosa, tão amável ao ponto de dar raiva no leitor!


Apesar de ter achado o livro maravilhoso e até tê-lo amado mais que a obra anterior publicada pela Record, acho que a escritora se perdeu um pouco. Um bom exemplo é quando o marido da Jane conversa com Cass, fica parecendo que ele sabe quem é culpado, mas na verdade ele não sabe, já que a pessoa culpada nem chega a ser suspeita ou ao menos o conhece. 

O final do livro acabou deixando isso em aberto e também a questão do Mattew, esperava bem mais de a conclusão e é por isso com muita dor no coração dou quatro estrelas a essa obra que devorei de curiosidade!

FICHA TÉCNICA

Título: À beira da loucura
Autora: B.A. Paris
Nota: 4/5
Onde comprar: Amazon

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas o enredo é realmente bem interessante. Eu indicaria para os amigos.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/12/top-5-novidades-da-semana_28.html

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu gosto deste tipo de enredo, fico bem curiosa pela desfecho. Ainda não conhecia o livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir