Christian Rivers e Peter Jackson comentam sobre Máquinas Mortais


A Universal Pitcures divulgou um vídeo sobre os bastidores de Máquinas Mortais (Mortal Engines)  ambientado em um mundo jamais visto, com cidades tradicionais e imensas que se movimentam de verdade. 


“As cidades-tração grandes devoram cidades menores e Londres é uma das maiores. Elas têm a missão de caçar outra cidade”, explica o premiado diretor Christian Rivers. Baseado na série de livros de Philip Reeve, Máquinas Mortais traz a história de uma civilização que foi totalmente destruída por um evento cataclísmico. Milhares de anos depois, a humanidade se adapta a uma nova maneira de viver e os poucos seres humanos que restam são forçados a morar em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais que destroem cidades menores para obter novos recursos.

Filmado na Nova Zelândia, o longa tem roteiro assinado por Peter Jackson e traz Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang no elenco.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Não vejo a hora de assistir ao filme porque amei o livro. E mesmo tendo alguma noção do que seria essas cidade-máquinas ainda fica dificil para nosso cérebro imaginar elas realmente. Por isso quero muito ver o que os responsáveis pelo filme aprontaram.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Quero muito ver esse filme e se possível ler o livro também, desde que vi o trailer fiquei bem empolgada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir