Cafarnaum e Se a Rua Beale Falasse ganham data de estreia!


Cafarnaum de Nadine Labaki estreia dia 17 de janeiro pela Sony Pictures! O longa foi selecionado para a short list de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2019 e foi indicado a Melhor Filme Estrangeiro no Globo de Ouro 2019. O filme também conquistou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2018 e o prêmio do Público de Melhor Ficção Internacional na 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Cafarnaum conta a história de Zain um menino de 12 anos que resolve processar seus pais por lhe dar a vida.


Outro longa que ganhou data de estreia foi Se a Rua Beale Falasse, de Barry Jenkins, no dia 07 de fevereiro. Regina King conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa no Globo de Ouro 2019. O filme é baseado no livro de James Baldwin e é a primeira obra do diretor Barry Jenkins depois de Moonlight, vencedor do Oscar de melhor filme, em 2017. Se a Rua Beale Falasse é ambientado no Harlem dos anos 70 e conta a história de um amor atemporal e da força de uma família afro-americana narrada por uma jovem de 19 anos.

Cafarnaum será lançado no Espaço Itaú Augusta São Paulo, Espaço Itaú Botafogo Rio de Janeiro, Estação Net Ipanema, Espaço Itaú Brasilia e Espaço Itaú Porto Alegre. Já Se a Rua Beale Falasse vai estrear no Espaço Itaú Frei Caneca São Paulo, Espaço Itaú Pompéia, Espaço Botafogo Rio de Janeiro, Espaço Itaú Brasilia e Espaço Itaú Glauber Rocha Salvador.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário