Radar Pet estreia no National Geographic!


Na próxima quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a National Geographic estreia no Brasil sua nova série original Radar Pet, um docu-reality gravado em São Paulo. Sem script, a produção acompanha o dia a dia dos profissionais de uma empresa que, com a ajuda de uma equipe de cães, vai atrás de pets desaparecidos.

A série acompanha também as famílias que tiveram seus pets desaparecidos do início ao fim, ou seja, desde o contato e pedido do serviço de busca até o reencontro.

O elenco tem como protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus donos aflitos, o time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos.


Barão é o líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas em seu currículo. Sua parceira Irá é a melhor canina em buscas rurais, já que é a mais resistente para explorações longas. Já Gugo é o maior de porte físico nesse grupo, Sinatra é o expert na resolução de crimes e Sherlock, filho de Barão e Irá, se encaixa como o pequeno, e muito necessário, estagiário da equipe!

Radar Pet terá um episódio por semana nos canais National Geographic, às 21h00, e National Geographic Wild, às 22h00, além do Nat Geo App para assinantes. O primeiro episódio estará disponível de forma gratuita no canal do YouTube da National Geographic Brasil (CLIQUE AQUI).

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário