Uma nova chance [Resenha do Filme]


Como é bom ver comédia romântica com temas interessantes e como é bom ver Jennifer Lopez e Vanessa Hudgens juntas!

JLo é a protagonista Maya, uma vendedora de loja que é assistente da gerência e acredita que terá uma oportunidade profissional e será promovida. No entanto, a empresa do Supermercado prefere outra pessoa que tenha qualificações melhores, com uma universidade no currículo. Maya teve muitos problemas na juventude e mal conseguiu terminar a escola, mas é esperta, inteligente e sabe bastante sobre vendas, mas não consegue ter o emprego que queria. Seu afilhado, filho de sua melhor amiga, a excelente Joan (Leah Remini), faz um currículo mentiroso e assim sem querer, Maya consegue um emprego como consultora em uma grande empresa.


Na empresa nada é muito fácil para a protagonista, já que terá que provar que sua ideia de um produto de beleza 100% orgânico pode funcionar e enfrenta a desconfiança de muitos, inclusive de Zoe (Vanessa Hudgens). Porém, o filme guarda uma boa surpresa no relacionamento das duas que acaba se tornando um dos pontos fortes da trama. Maya precisa lidar com problemas familiares e profissionais, se virar para fingir que sabe muitas coisas que estão no seu currículo e com a culpa de estar mentindo.

Jennifer Lopez se sai muito bem no papel de Maya, uma mulher forte que não teve boas oportunidades na vida e grande destaque para Leah Remini como melhor amiga sensacional, Charlyne Yi e Alan Aisenberg os ajudantes da protagonista na empresa que roubam as cenas várias vezes.


Dirigido por Peter Segal de Como se Fosse a Primeira Vez, o longa é engraçado, com muitos personagens cheios de carisma, mas o filme vai muito além ao abordar a questão da experiência versus estudos, já que Maya é bastante subestimada por não ter uma faculdade. Questões familiares são bem forte na trama, mas tudo de uma maneira mais leve e gostoso de ver. Despretensioso e divertido Uma nova chance agrada bastante.

Trailer:


FICHA TÉCNICA

Título: Uma nova chance
Título Original: Second Act
Direção: Peter Segal
Data de lançamento: 30 de janeiro de 2019.
Nota: 4/5

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Oiii Mi, tudo bom

    Eu amo a JLo em comédias românticas desde que assisti A Sogra, com ela e com a Bridget Fonda, meu filme favoritaço de toda a vida, me diverti horrores. Ainda não conhecia Uma nova chance, ando tão por fora de lançamentos do cinema e da TV mas já está mais que anotado pra conferir.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como a Jlo continua linda. Gente essa mulher é maravilhosa hahahah
    Confesso que lendo sua resenha, senti que é uma história que não traz muita coisa nova. Mas deve ser deliciosa para passar o tempo. As minhas comédias românticas favoritas tem a Jlo atuando <3
    Dica anotada


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, tudo bem?
    Gosto de comédias românticas e faz tempo que não assisto nada com JLo. Pela sua resenha o filme traz uma trama interessante e com uma boa mensagem. Dica anotada!!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não sou muito fã da Jenifer, mas a proposta da história me interessou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Sdds JLo nas comédias... com certeza vou conferir, ainda mais que tem Vanessinha no meio ♥
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Mi, eu vi o trailer desse filme semana passada, não lembro onde. Mas fiquei doida pra ver na hora. Depois de saber que vc recomenda, aí que a vontade deslanchou de vez, hehe!!! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi! O tipo de filme que faz falta, eu adoro este estilo. A dupla de atrizes me deixa empolgada e a direção mais ainda. Bom saber que recomenda. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu gosto de filme desse estilo, achei interessante o tema que ele aborda e é bom ver jennifer lopez atuando, que bom que teve a chance de assistir e que curtiu.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!!

    Sou uma apaixonada pela JLo desde a época de Selena (que mulher), quando assisti ao trailer adorei a história! Fiquei mega curiosa pra conferir o filme agora! Com tantas questões envolvidas e com um elenco tão bom não dá pra perder!!

    Naty!!!

    ResponderExcluir