Cinderela Pop [Resenha do Filme]


Cinderela Pop é um longa baseado no livro da Paula Pimenta que faz parte da trilogia que conta com Princesa Adormecida e Princesa das Águas, publicados pela Galera Record.

O filme é estrelado por Maisa que interpreta Cíntia, uma garota que gosta de música clássica. No dia das bodas de seus pais, todos descobrem que César (Marcelo Valle) tem um caso com Patrícia (Fernanda Paes Leme) e acaba o casamento com a mãe de Cíntia. Ana (Miriam Freeland) resolve recuperar o tempo perdido e estudar arqueologia, deixando Cíntia com sua irmã Helena (Elisa Pinheiro), uma verdadeira fada madrinha. 


A fase que a Cíntia passa não é muito boa, além do divórcio dos pais, ela precisa aguentar as filhas da madrasta na escola e elas são insuportáveis, iguais a mãe. Rafa (Sergio Malheiros), marido de sua tia, e DJ, tem uma boa influência na personagem. Ao não poder fazer uma festa, passa a missão para Cíntia que acaba descobrindo que a festa é das filhas da madrasta e que um cantor muito famoso, Freddy Prince (Filipe Bragança), estará no local. De máscara, disfarçada para o pai não descobrir, ela vira DJ na festa antes da apresentação principal e chama atenção de Freddy. E apesar de dizer que não gosta de suas músicas, Cíntia e ele acabam se apaixonando à primeira vista. O problema é que ele não sabe quem é a misteriosa DJ, ficou apenas com um par de tênis seu.

Cinderela Pop é um conto de fadas moderno e Freddy tenta achar a dona do tênis. Patrícia ajuda sua filha Graziele (Letícia Faria Pedro) a fingir que é a DJ desconhecida e Cíntia, obviamente, quer contar a verdade, mas enfrenta sérios problemas com a madrasta que é realmente uma megera.

Por ser um livro curto, a adaptação conseguiu colocar bem em tela tudo que acontece na história, dando destaque para alguns personagens importantes como a tia Helena, Lara (Bárbara Maia) que precisa aprender a ter mais amor próprio e Belinha (Giovanna Grigio) a blogueira que acompanha Freddy.


Grande destaque para Fernanda Paes Leme como madrasta, é muito difícil não sentir raiva dela na trama e a atriz se saiu muito bem como vilã. E Maisa mostrou que é um artista bastante versátil e soube interpretar bem a protagonista. Vale ressaltar também que Filipe Bragança é um ator talentosíssimo que combinou bastante com o papel. Já Elisa Pinheiro tudo que faz é de um carisma enorme e aqui não foi diferente. 

Cinderela Pop, tanto o filme como o livro, tem como alvo um público adolescente, com temas bem pertinentes a essa fase da vida. É uma trama simples, mas divertida, bem produzida, ágil. dinâmica, com certeza vai agradar à faixa etária, os fãs da Maisa e da Paula Pimenta.

Trailer:


FICHA TÉCNICA

Título: Cinderela Pop
Direção: Bruno Garotti
Data de lançamento no Brasil: 28 de fevereiro de 2019
Nota: 4,5/5

*conferimos o filme na cabine de imprensa
Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    A record estão apostando muito no filme|livro, mas não faz o meu estilo infelizmente.

    Até mais!

    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou curioso para ver esse filme, não li o livro mas tenho muita curiosidade, nunca vi a Maísa como actriz quero comprovar o seu talento. ☺️

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Eu AMO esse livro e a Maisa pro papel de cintia foi a melhor escolha, estou DOIDA para ir ver o filme
    www.umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Nunca na vida que eu imaginaria estar ansiosa pra assistir um filme teen desses mas CONTE COMIGO PORQUE TEM A RAINHA MAÍSA E EU VENERO ESSA GAROTA \o
    E a trama também parece descontraída o suficiente. Não verei no cinema, mas assim que surgir num serviço de streaming com certeza!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir