Faro Editorial: lançamentos fevereiro 2019


Faro Editorial no mês de fevereiro traz dois lançamentos: Rumo ao Sul e Quando ela Desaparecer.

Rumo ao Sul é polêmico e aborda assuntos como religião e homofobia de modo bem reflexivo. Já Quando ela desaparecer é do autor Victor Bonini, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com Colega de Quarto e O casamento.

Confira abaixo mais informações:

E se você descobrisse que viveu muito tempo sob perspectivas equivocadas? E que foi cruel com uma das pessoas que mais amava no mundo? Essa é a jornada...Ao sul dos Estados Unidos, numa pequena cidade do Tennessee, o pastor Asher Sharp tem de encarar o seu próprio passado após uma das mais violentas enchentes que aquelas terras já enfrentaram.Então um casal gay pede abrigo ao pastor após ajuda-lo no socorro a outras pessoas, mas perderam tudo na inundação. 

Asher se vê diante de um dilema, quer abrigar os dois homens mas encara a recusa de sua esposa. Um fato que vai trazer à tona histórias enterradas de sua própria vida, da rejeição ao seu irmão, que era também seu melhor amigo.Algo que o faz questionar todos os valores daquela comunidade e tomar atitudes de ruptura, que desencadeiam uma série de outros eventos.

Decidido a encontrar o irmão de quem ele se afastou e nem sabe o paradeiro, desejando salvar o filho de um ambiente asfixiante, ele parte numa viagem rumo ao sul. Um percurso em que toda a sua história é passada à limpo, em meio a belas paisagens, novas amizades e descobrindo um mundo imenso, muito diferente do seu, algo que pôde ensiná-lo sobre as coisas mais profundas da vida.

Qual a arma mais letal do mundo? Os segredos das pessoas. Do autor de O Casamento e Colega de quarto. Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria. Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas.Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer. 

"Bonini cria uma história empolgante sobre uma garota misteriosa, os segredos que cerca seu desaparecimento e uma jornalista procurando respostas. De ritmo acelerado e impossível de largar!” - Charlie Donlea, autor de A Garota do Lago, Deixada para trás e Não confie em ninguém 

“Um livro rápido, furioso, repleto de reviravoltas e surpresas que farão você se perguntar: “o que foi isso que acabou de acontecer?”. Quando Ela Desaparecer é um thriller viciante e um retrato de uma jovem misteriosa - uma jovem bem mais complicada do que qualquer um imaginaria. Fãs de suspenses inteligentes e com personagens marcantes vão comemorar.” AJ Finn, autor do best-seller mundial A Mulher Na Janela.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oie!

    O Rumo Ao Sul, parece ser um livro muito bom, com um tema polêmico mas muito importante de ser discutido.
    Entrou na minha listinha!

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Quando ela desaparecer me soou interessante! Nunca li nada do autor e gostei de ver os elogios do Donlea e A.J. Finn!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!!

    A Edição do livro Rumo ao Sul está lindíssima! A Faro arrasa sempre né!! Já chegou por aqui e já vou conferir como é essa história!!

    Beijos
    Naty

    ResponderExcluir