Fuller House - Quarta Temporada


Fuller House é uma série bem despretensiosa que sempre tenta passar uma boa mensagem nos episódios, sempre foi assim com Full House e contínua dessa forma com a família da DJ (Candace Cameron Bure). 

O primeiro episódio da quarta temporada é exagerado demais no clichê, mesmo se tratando do clima natalino, mas depois a série consegue engatar bons episódios saindo um pouco do já esperado, principalmente quando se trata do Jackson (Michael Campion). O filho mais velho da DJ dessa vez conseguiu ter temas mais interessantes com seu primeiro porre, descoberta de um novo talento e a grande mancada com a namorada. Outro personagem que surpreendeu foi Matt (John Brotherton), sendo um baita babaca. Nem parecia o homem que eu torci pra ficar com a DJ na primeira temporada. Tudo bem que ele se redime, mas Matt foi uma baita decepção. Já Steve (Scott Weinger) continua sendo um fofo.


Nessa temporada Kimmy (Andrea Barber) está carregando o filho da Steph (Jodie Sweetin) com Jimmy (Adam Hagenbuch), o que inevitavelmente aproxima as duas e também temos certo desenvolvimento em relação a Jimmy que é uma pessoa muito boa, mas muito tonta. Acredito que por ser uma temporada focada na gravidez de Kimmy o seu relacionamento com Fernando (Juan Pablo Di Pace) acabou um pouco de lado, uma pena porque o personagem sempre rouba as cenas, assim como Max (Elias Harger), que está cada vez melhor.

A série continua com participações especiais dos antigos protagonistas e gostei de ver Tio Jesse (John Stamos) se relacionando com mães malucas e pais desesperados. DJ também teve algumas questões no seu relacionamento com Steve que foram bem abordadas, assim como seu lado profissional.


Fuller House pra mim é sempre diversão, mesmo quando eles exageram nas loucuras e se tornam non sense demais. O foco é a família e as relações de amizade, a mensagem positiva sempre prevalece, mas dessa vez conseguiram sair um pouco do habitual clichê. Gostei bastante, me emocionei demais com o episódio final e espero que a Netflix não demore para exibir a quinta temporada, que infelizmente será a última...

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Oi Mi,
    Eu não sou fã de séries de comédia, mas Fuller House significa muito para mim e eu me divirto.
    Fiquei tão chateada com a notícia de que foi cancelada... Mas o bom que é Netflix, então dá pra ver e rever quando quiser.
    Vou sentir falta do Max <3
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Estou assistindo aos poucos porque a próxima temporada vai ser a última :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Apesar de ver muitas séries, esta nunca chamou minha atenção. Sei que tem muitos fãs e que devem já estar tristes por saber que haverá apenas mais uma temporada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Hey Mi! Tudo bem?
    Só vejo elogios dessa série, mas nunca assisti.
    Um abraço,
    Thamiris Nunes.

    ~ Blog Misto Quente
    ~ Siga no Instagram
    ~ Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oie Mih =)

    Não sei se é porque não acompanhei a série original, mas confesso que Fuller House não me chama a atenção. A Netflix anda dando um corte em suas produções originais o que na verdade eu não acho de todo ruim. Afinal é melhor um seriado parar no auge, do que parar porque se desgastou.

    Nós fãs ficamos tristes é claro, mas prefiro assim rs...

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!!

    Acompanho a série desde Full House e sou apaixonada pela continuação. Embora tenham algumas coisas como você disse meio sem nexo, gosto muito de como a série aborda alguns temas e a questão da união da família me agrada muito.
    Infelizmente fiquei muito triste com o encerramento da série, acredito que teria espaço no mercado para mais algumas temporadas!!

    Beijos
    Naty

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu curti essa temporada, é uma boa diversão e leve para se assistir para dar uma animada no dia.
    Uma pena que a 5 temporada será a última.


    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoroooo essa série, assisto desde Full House e fiquei muito feliz quando vi que ia ter Fuller House.
    Eu torci tanto pro Matt e a DJ ficarem juntos, mas me decepcionei com ele essa temporada apesar de ainda continuar não indo com a cara do Steve haha
    Tio Jesse é sempre o meu preferido!
    Não sabia que a 5 é a ultima, que triste :/

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  9. Super divertida. Fará falta quando acabar. Não sou de acompanhar séries, mas Fuller House e The Big Bang Theory faziam meu dia melhor =D

    ResponderExcluir