Lançamento DarkSide® Books: A Menina do Outro Lado — Volume 2


Está difícil de segurar a esse ano DarkSide® Books, é boas notícia o tempo todo!

Os leitores pediram mais mangás na casa do terror e editora ouviu o chamado e publicou o primeiro volume de A Menina do Outro Lado, de Nagabe. O traço ímpar e delicado do mangaká tocou o coração de todos que mergulharam nesse conto de fadas dark, cehio de boas reflexões. assim, em abril, teremos a continuação de A Menina do Outro Lado, pelo selo DarkSide Graphic Novel

No primeiro volume, fomos apresentados a um país dividido — onde perigos espreitam na floresta e nas redondezas —, e conhecemos a história de Shiva, uma encantadora menininha que foi acolhida pela estranha criatura meio animal e meio humana que ela chama de Sensei. Ela não pode tocá-lo, senão será amaldiçoada.

Quando um forasteiro invade a casa que eles habitam e toca no rosto de Shiva, tudo parece estar perdido. Com mais perguntas do que respostas, Shiva e Sensei partem em uma jornada em busca da verdade. Estaria a garotinha correndo perigo? E poderia a floresta revelar tudo aquilo que eles precisam saber? A atmosfera envolvente e cheia de contrastes de Nagabe — sua arte obscura e repleta de sensibilidade, o jogo de luz e escuridão, um mundo assombroso e convidativo — continua sendo sua marca registrada neste segundo volume ainda mais emocionante.

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar.


E tem mais novidade! Um curta animado feito pelo estúdio japonês Wit Studio será lançado em setembro de 2019. A direção da animação que adapta a história de Shiva e Sensei ficará com os japoneses Yuutarou Kubo e Satomi Maiya.

A Menina do Outro Lado — Volume 2 chega para os leitores no padrão de qualidade sobrenatural da DarkSide Books que só quem aposta no escuro conhece: edições cuidadosas, da capa dura à tradução feita diretamente do japonês, e um universo de detalhes a ser explorado.

Sobre o autor:

Nagabe tem apenas 25 anos e formou-se em Artes Visuais pela universidade de Musashino, no Japão. O mangaká é um dos destaques entre os novos autores de histórias em quadrinhos japonesas. No Japão, A Menina do Outro Lado, que já tem seis volumes, vendeu mais de 400 mil exemplares, e agora chega ao Brasil pela DarkSide Books.

DELIRIUM NERD: 
“Uma fábula dark que precisa ser lida, apreciada e discutida. A narrativa de Nagabe engrandece e facilita a compreensão de temas sociais tão importantes e que precisam cada vez mais estar em debate.”

REDATORA DE M*%$#:
“O mangá mais precioso que já li. Cada traço de A Menina do Outro Lado carrega os contrastes delicados e cruéis de sua história. Uma obra que reverbera sobrevivência, tolerância e acolhimento.”

FRIGHT LIKE A GIRL:
“A Menina do Outro Lado é a história emocionante e delicada de alguém muito importante: o Outro.”

LIVROS DA NATI:
“É tocante e encantador, sem deixar de ser melancólico. É preciso muito talento para criar algo tão sombrio e incrivelmente doce, e Nagabe tem isso de sobra.”

NEBULLA.CO:
“Em um universo em que o diferente e o ‘estrangeiro’ são vistos de maneira negativa, Nagabe mostra a importância e a beleza das relações de afeto.”

FICHA TÉCNICA

Título: A Menina do Outro Lado
Volume: 2
Autor: Nagabe
Tradutora: Renata Garcia
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 176 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-9454-161-1


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Eita, que esse eu não conhecia. Está longe de ser meu estilo, mas confesso que fiquei MEGA curiosa por essa história. Vai entender, hehehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele!

    Gosto muito das capas da Darkside, uma mais linda do que a outra. Não conhecia o livro, mas achei a história bem interessante!

    Beijocas!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Estou com muita vontade de conferir, eu curto muito este tipo de história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir