Sem Amor [Resenha Literária]


Sem amor da autora Katy Regnery foi um dos lançamentos 2018 da Editora Charme que eu estava doida para ler, principalmente depois que minha Ana Fernandes leu e adorou. Por isso, quando a editora deixou disponível o livro na plataforma do Kindle Unlimited, não pedi tempo e comecei a minha leitura.

Brynn Cadogan está de luto, pois seu noivo Jem morreu há dois anos. Um atirador entrou no local onde ele estava e matou várias pessoas, inclusive Jem. Por causa dessa morte, Brynn não teve chances de se despedir dele e ainda está em luto. No meio de algumas arrumações, a mocinha encontra o celular do noivo que os policiais entregaram para ela. E ao rever a última mensagem que ele estava lhe mandando, ela toma a decisão de escalar o monte de Katahdin. Já que esse era lugar especial para ele e assim, será sua despedida de vez.

No entanto, escalar o Katahdin não é nada fácil, principalmente para Brynn que fez poucas escaladas, mas ela não se deixa abater e se organiza para voltar a esse lugar que foi tão importante assim para Jem. E é na redondeza de Katahdin que vive Cass Porter. O personagem vive numa cabana herdada pelo avô longe de tudo e de todos. O mocinho foi para essa cabana quando ainda era uma criança, pois o pai dele, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Na época Cass tinha oito anos, apesar da pouca idade ele sofreu por ser filho de Paul, por causa disso a mãe dele para protegê-lo, resolveu levar o filho para viver uma vida tranquila, fora de vista de todos. 


E no decorrer dos anos, Cass passou a viver sozinho e isolado do mundo pensando que não merece ser amado. Por causa do medo de se tornar igual ao seu pai, ele escolheu viver assim, sem amor. 

Até a chegada de Brynn em sua vida ele estava conseguindo manter sua promessa. Porém, desde o momento que ele coloca os olhos nela, Cass passa a ter um interesse pela protagonista. E aí que começa realmente toda a história do livro.

Apesar do começo parado e a chatice da protagonista, o enredo de Sem amor é lindo e a autora me surpreendeu muito com o final trazendo uma reviravolta de novela!


Eu adorei o mocinho Cass, ele é um sonho de homem. Desde a primeira vez que ele aparece com sua narração me via encantada com seus gestos e pensamentos.

Esse é o segundo livro da autora que leio e posso dizer que Sem amor foi meu favorito até dela até agora. Para quem adora um romance lindo que nos faz refletir sobre a vida e principalmente que traz um suspense e reviravoltas, sem dúvidas precisa ler esse!


FICHA TÉCNICA

Título: Sem Amor
Autor: Katy Regnery
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon


Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Apaixonada por livros de romance como sou, é impossível ler esse post e não querer ler esse livro!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ariane

    Romance pra funcionar comigo tem que ter justamente esse toque de suspense, algo que me prenda na narrativa além do romance, gostei dessa dica, vou anotar pra quando puder conferir.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi oi
    Pela capa eu achei que fosse mó suspense. Vi que me enganei bastante. Eu quero ler esse livro agora, só espero não me irritar com a protagonista.
    Beijo!

    www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ari!
    Menina, mocinha chata não rola comigo. Realmente não tenho paciência.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ariane! Tudo bom?
    Vish, se a protagonista cai pro lado da chatice eu prefiro evitar a fadiga. Não aguento mais ler personagem assim :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir