Taylor Swift Reputation Stadium Tour


Já faz um tempo que cansei de me odiar por gostar da Taylor Swift, desde seu penúltimo álbum em estúdio 1989, eu assumi de vez que adoro as músicas dela e seus videoclipes. Por isso quando a Netflix anunciou Taylor Swift Reputation Stadium Tour iria para o seu catálogo, fiquei super curiosa já que durante todo o marketing vi cenas que me chamaram a atenção e por ser uma turnê que estava dando o que falar na mídia pelo sucesso.

Por causa das chamadas da Netflix e da própria Taylor eu pensei que seria mais um documentário com cenas dos bastidores dos shows, no entanto, não foi. Taylor Swift Reputation Stadium Tour foi o último show da turnê, ela escolheu o palco em Dallas para encerrá-la toda feita em estádios. Durante o show, Taylor explica o porquê dessa escolha e fala aos poucos como foi o processo criativo do álbum Reputation. E foi nessas partes que eu pude entender toda essa mudança que ela apresentou ao público saindo do country para pop mais dançante com direito a coreografias.


Com repertório bem mesclado contendo músicas mais antigas e atuais como: “22”, “Red”, “...Ready For It?” , “ End Game” , Look What You Made Me Do”. Taylor juntamente com sua banda e dançarinos proporcionaram um mega entretenimento para seu público. Durante uma boa parte do show fiquei um pouco incomodada com vocal da Taylor, achei que ela não estava dando o melhor de si em questão de voz e valorizando muito nas caras e bocas, fazendo uso demais de suas backs vocals. Porém, um pouco mais da metade do show, numa cena muito fofa por parte do dançarino dela, fica explicado o motivo da falta de canto. Taylor fez o show gripada e com certa dificuldade de respirar. E com isso ficou tudo esclarecido. Mesmo com toda essa dificuldade no vocal, ela teve todo um suporte que não deixaram ela sair mal e com isso fazer um super show.

Paul Dugdale foi o responsável em dirigir esse espetáculo, sem contar que ele foi um dos produtores da Reputation Tour. Só posso dizer que todos os envolvidos estão de parabéns, pois às 2 horas de shows passaram voando e me prendeu do início ao fim.


Enfim, assim como a Taylor, gostaria muito que outras cantoras fizessem o mesmo com produção pela Netflix e você assim como eu acompanha a Taylor, irá adorar o show.

FICHA TÉCNICA

Título: Taylor Swift Reputation Stadium Tour
Direção: Paul Dugdale
Data de Lançamento: 31 de dezembro
Nota: 4/5
Netflix

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ari
    Ela até ganhou um prêmio por essa turnê né? Eu nunca fui fã da cantora mas até que ela tem umas músicas recentes bem legais.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane,
    Eu super apoio a Netflix a produzir mais shows assim.
    Essa tour da Taylor foi incrível e pode assistir quando quisermos, vale muito a pena <3
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    preciso assistir o show ainda, a minha intensão era ver ele esse fim de semana, mas tinha livros e outras séries no meio do caminho, seria incrivel se outros cantores vizessem isso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ann.
    Eu adoro a Taylor Swift em todos os ambitos que posso pensar. Ainda não assisti esse, mas pretendo. Quero muito ver minha diva brilhando.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir