The Passage [Primeiras Impressões]


Amanhã, 1º de abril às 22h30, estreia na Fox Channel a série The Passage, baseado na trilogia homônima, do autor Justin Cronin

Na trama um grupo de cientistas descobrem uma espécie de vírus que cura todas as doenças do ser humano, mas o transforma também em um monstro. Uma mistura de vampiro com zumbis, as pessoas se modificam, ficam sedentas por sangue, entram na mente das pessoas, entre outras coisas. Para tentar amenizar as consequências, os cientistas procuram pessoas mais jovens para o Projeto NOAH e é assim que a vida de Amy Bellafonte (Saniyya Sidney) se cruza com agente federal Brad Wolgast (Mark-Paul Gosselaar).


Brad trabalha para os cientistas oferecendo aos que estão no corredor da morte uma opção de escolha, morrer ou fazer parte do projeto, mas não tinha muito ideia do que os cientistas estavam fazendo com as pessoas. Quando pedem para que ele busque uma criança que ninguém sentirá falta, Brad conhece Amy e acaba se conectando com ela, mas do que deveria.

Amy é uma garota muito inteligente e imensamente carismática, perdeu a mãe para uma overdose e fica sem ninguém, é o alvo perfeito para o projeto, mas Brad se compadece dela e juntos eles embarcam numa fuga incrível. E descobrimos logo no primeiro episódio que Brad perdeu uma filha e isso interfere demais em suas ações. Paralelamente a isso, vamos acompanhar os vampiros/zumbis evoluindo muito mais do que os cientistas esperavam.


The Passage é um thriller com ação, drama, ficção, tem muitos elementos positivos na trama que surpreende bastante. Não é uma série só sobre vampiros/zumbis, é também uma série sobre amizade, família, ética e ciência.

Para quem quiser acompanhar, a série terá um novo episódio por semana na TV e também no App da FOX, para assinantes. Além disso, o primeiro episódio ficará gratuitamente disponível por 15 dias na plataforma streaming.

Vale lembrar que The Passage é produzida pelo vencedor do Emmy® e nomeado ao Oscar® e Globo de Ouro® Ridley Scott (Gladiador) e pelo escritor e diretor Matt Reeves (Cloverfield).

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Eu amei essa trilogia e estou ansiosa para assistir a série. Espero que não estraguem tudo hehe. Mas já vi que os atores não são o que eu imaginei quando li hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Se é baseado em livros, já quero assistir!
    Ainda não li, mas como tenho o canal Fox vou ver se consigo acompanhar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, nem sabia dessa série ó... O livro tem uma boa proposta e como não vou ler, acho que vou conferir a série sim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi! Eu não li os livros e vi quem quem leu não achou a adaptação grande coisa, mas eu vi o piloto e achei muito envolvente. Pretendo continuar a assistir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,

    Eu Não li os livros, mas fiquei muito empolgada para ver a série, gostei dos elementos criados nela.
    Já vai para a listinha :)

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu assisti o primeiro episódio e curti, ainda pretendo assistir os outros, mas primeiro preciso colocar as séries aqui em dia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi
    Não sou muito de ver série mas gostei muito do enredo, é bem legal. Agora é impossível ver porque não tenho tv a cabo, triste :c
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já marquei essa série pra assistir.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi!
    Não li o livro mas quero conferir a série para conhecer a história. A premissa me parece promissora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir