Confira o trailer oficial de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2!


Depois de conferir todos os personagens em quatro mini trailers, a Universal Pictures divulgou o trailer oficial da animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2. 

Afinal, o que os pets fazem quando os donos estão fora de casa? Uma prévia da resposta pode ser vista no trailer. Além de resgatar os famosos pets do primeiro filme, lançado em 2016, o vídeo apresenta a animada Daisy (voz de Dani Calabresa) – que será parceira de Bola de Neve (Luís Miranda) em uma incrível missão - além de uma surpresa: Liam, o bebê de Katie.


Na sequência, Max está lidando não tão bem com algumas mudanças da vida. Agora com Liam na casa, ele passa boa parte do tempo preocupado e desenvolve um tique nervoso. Ao viajar para um fazenda, sua ansiedade fica ainda maior em contato com animais que ele não conhecia. Enquanto isso, Gigi assume papel de mãe e tenta resgatar o brinquedo favorito de Max em uma casa repleta de gatos pouco amistosos. E o fofo Bola de Neve lida com seus delírios de grandeza na pele de um super-herói. Será que Max, Bola de Neve, Gigi e o resto ta turma terão coragem suficiente para encarar seus maiores temores?

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 estreia dia 27 de junho.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi!
    Eu vi o primeiro e nem achei tão bom. Esse segundo o trailer passou bem batido e mesmo depois de ve ainda sim, não devo assistir. Eu acho essa animação bem fraquinha, nem vou mentir. É tipo aquela do Lego. Não tem algo que soe diferente ou interessante para mim.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu amei o primeiro, então estou ansiosa por esse. Principalmente pela participação da Tiffany Haddish.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Fofissimo <3
    Adoro aquele salsicha, me lembra uma cachorrinha que tive <3

    ResponderExcluir