Top 5 motivos para se desesperar com o final de Supernatural!


1. Não sei o que vai ser de mim. Depois de 15 anos acompanhando os irmãos Winchester, eles anunciam o final da série na próxima temporada.

2. Eu tenho medo deste final. O que vão fazer com eles? Eles passaram a vida caçando monstros, não formaram um lar, uma vida. Eles só sabem fazer isso! O que farão com Dean e Sam? Castiel pode ir ser feliz no céu!

3; O que eu vou fazer nos dias de assistir Supernatural? Como ficar sem as piadas do Dean e os episódios divertidos e inteligentes?

4. Como farei Top 5 defendendo a série dos ex-fãs que acreditam que ela deveria ter acabado na temporada 5?

5. Quem vai matar os monstros a partir de agora?

Supernatural chega ao fim. Muita gente vai dizer que já não era sem tempo, mas eu acho que enquanto tivesse série existiriam fãs!

Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oi Marise! Se durou até hoje, com certeza tem fãs e acredito que estes vão sentir falta. Eu não acompanho a série, mas a forma como você colocou acima que vai se sentir, me deu a impressão de que tem um conteúdo muito legal.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu já assisti vários episódios da série, mas nunca fui uma grande fã, é uma pena quando uma série que acompanhamos durante anos vai chegar ao final, já passei várias vezes por essa situação e esse ano também afianl TBBT vai chegar ao fim.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marise
    Eu adoro Supernatural, mas eu acho que numa hora tudo cansa kkkk Achei que a série ia parar na 11ª temporada e agora teremos mais uma. Foi bom enquanto durou mas sempre deixa saudades, tipo Harry Potter.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marise! Tudo bom?
    Eu vivi um desespero quando confirmaram a sexta temporada depois do que, pra mim, foi o melhor final de série, no caso a quinta :P
    Mas se despedir de uma série querida dói mesmo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, concordo muito, eu amo essa série. Foi minha iniciação em séries, como greys anatomy.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma!
    Rapaz, eu larguei a série lá na 11° temporada. Ja não aguentava mais o lenga lenga interminavel e pra mim, ela teria parado na 5°. Acho que ja deu. Ficou saturado pra mim.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma
    Eu to na metade da 11ª temporada. Quero terminar, mas tem tantas outras séries que quero assistir e... sei lá... Meio que sinto que ficou repetitiva. Eu continuo assistindo porque adoro os garotos.
    Quando eu vi sobre o final da série, bateu aquele desespero. Uma das únicas certezas que eu ainda tinha na vida era que Supernatural ia continuar pra sempre, assim como Grey's Anatomy.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir