Trailer e primeiro cartaz de Coringa!


A Warner Bros. Pictures divulgou as primeiras cenas e a primeira arte de Coringa, longa estrelado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix no papel-título ao lado do vencedor do Oscar Robert De Niro, e com direção, produção e participação no roteiro do também indicado ao Oscar, Todd Phillips

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.


O filme também é estrelado por Zazie Beetz (Deadpool 2), Frances Conroy (American Horror Story), Marc Maron (Maron), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Glenn Fleshler (séries de TV Billions), Shea Whigham (O Primeiro Homem), Brett Cullen (42 - A História De Uma Lenda), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow) e Josh Pais (Motherless Brooklyn).

Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com Scott Silver ("O Vencedor"), baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Phillips e Bradley Cooper, através de sua produtora, Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. Os produtores executivos são Walter Hamada, Michael E. Uslan, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.

Coringa estreia dia 3 de outubro de 2019 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi Michele.
    Eu não sou tão fã do personagem, mas o trailer me arrepiou. Então que sabe eu assista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Incrível! Se o filme for como está no trailer e nas imagens divulgadas será sensacional... Se não for, nunca mais acredito no Marketing das produtoras!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa demais para assistir e Joaquim parece fantástico no papel do Coringa espero que surpreenda muitos por menosprezar o filme antes mesmo da lançar

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir