Confira cena inédita de Rocketman!


A Paramount Pictures divulgou nova cena inédita de Rocketman em que Elton John (Taron Egerton) e Bernie Taupin (Jamie Bell) se conhecem e começam uma longa parceria. Bernie foi quem compôs diversos dos grandes sucessos musicais interpretados por Elton John.

Na playlist oficial da trilha sonora do filme no Spotify, é possível conferir alguns dos hits, além de uma música inédita, (I’m Gonna) Love Me Again, interpretada por Taron Egerton e Elton John.


Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

Para saber todos os bastidores da produção, o Paramount Channel, a MTV, e o Comedy Central exibem nesta semana As Músicas de Rocketman. O especial, de 30 minutos de duração, irá mostrar o set da produção, estúdios e intimidades do lendário Sr. John, além de depoimentos dos envolvidos no filme Rocketman. 

A estreia será nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 21h, no Paramount Channel. No dia 24 de maio, às 20h30, a MTV exibe o especial, e no mesmo dia, às 22h, o Comedy Central leva ao ar As Músicas de Rocketman.

Já o longa estreia dia 20 de maio nos cinemas. 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi! Eu sempre gostei das músicas do cantor e quero muito conferir esse filme sobre ele. Espero gostar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Menina, vi o trailer (estava mais para um teaser) passando ontem na TV obre esse filme, e não tinha reconhecido que era o Taron Egerton até ler o nome dele aqui, hehe. Meu antigo supervisor de estágio é apaixonado pelas músicas desse homem. inclusive já falou que no dia que ele morrer quer que toquem a música dele no velório, kkkkkk. Lembrei dele assim que ouvi falar do filme pela primeira vez.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Tenho que arrumar tempo para ver <3 Deve ser incrível!

    ResponderExcluir