True Detective - Terceira Temporada


Se True Detective teve uma primeira temporada incrível como você pode ver AQUI e uma segunda temporada não tão comemorada que nem ganhou uma resenha decente, pelo menos pode comemorar o seu retorno com a terceira temporada.

Se Mahershala Ali deu show nos seus trabalhos anteriores e até ganhou o Oscar, em True Detective não é diferente, ele tem uma interpretação primorosa do Detetive Wayne Hayes que com seu parceiro, Roland West (Stephen Dorff), investigam o desaparecimento de duas crianças. Uma destas crianças é encontrada, mas a outra não e não há pistas de para onde ela foi levada. 


A série viaja entre os anos de 1980 quando houve o desaparecimento, em 1990 quando novas pistas são investigadas e 2015 quando há a produção de um documentário sobre o caso e Wayne é entrevistado e passa a visitar assim o passado e o caso que ele nunca resolveu, sobre o qual a sua esposa, Amelia Reardon (Carmen Ejogo) escreveu um livro de sucesso.

A história é um suspense forte, principalmente porque envolve o desaparecimento de crianças e as pistas deixadas são intrigantes, difíceis de seguir e podem não levar a lugar nenhum. 


É uma história sombria, é preciso ter atenção para não se perder nas viagens temporais que vão mostrar e surpreender o público com pequenos detalhes que farão muita diferença e um final inesperado e muito inteligente.

A terceira temporada demorou e sua produção passou por momentos turbulentos, mas vale à pena cada um dos oito episódios já exibidos, é uma boa história muito bem contada.

Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi Marissa!
    Eu realmente queria ter pique pra acompanhar seriados policiais. Parecem bons demais, mas infelizmente nao consigo. Eu sempre largo em algum momento. O elenco desse ta incrivel mesmo sem duvidas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marise,

    Eu não acompanho a série, mas tenho curiosidade com ela.
    Apesar de estar meio sem tempo e com outras séries em mente, quem sabe futuramente eu veja.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marise!

    Como eu nunca assisti a essa série?? Adoro o tema e acho o Mahershala incrível!
    Infelizmente, é bem comum as séries desanimarem em alguma temporada, mas fico feliz em saber que a terceira voltou a ficar boa!
    Espero assistir em breve, adorei a dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Marise

    Essa série eu ainda nem comecei a assistir, mas tenho vontade porque gosto de um bom suspense. Vamos ver quando pinta um tempinho livre pra maratonar pelo menos a primeira temporada.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Interessante a história. Nunca assisti, mas até fiquei curiosa de começar..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir