10 comédias românticas para ver na Netflix


Dia 12 de junho é meu aniversário, mas também é dia dos namorados no Brasil. Entrando no clima, escolhi 10 filmes românticos (e alguns um tanto engraçados), disponíveis até o momento na Netflix!

Para todos os garotos que já amei


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos crushes, mas um dia misteriosamente essas cartas são enviadas aos garotos, para o desespero da protagonista, já que seu melhor amigo, namorado da sua irmã, recebe a dele. 

Peter também recebe a dele e acaba se aproximando de Lara, os dois fingem namorar, ela pra despistar Josh e ele pra fazer ciúmes para ex, porém, os dois acabam se apaixonando de verdade.

Leve, divertido, Para todos os garotos que já amei é um romance adolescente que foi bem adaptado para a Netflix. E já espero a continuação!

Muito bem acompanhada


Não me canso de falar desse filme, um dos melhores do gênero. Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar e agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Para mostrar que superou o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento e como em todo bom romance, ela acaba se envolvendo de verdade com Nick.

Debra Messing está maravilhosa nesse filme, a atriz é ótima na comédia, mas se deu muito bem no romance também. E a trilha sonora com Michale Bublé é excelente. 

Amizade Colorida


Jamie (Mila Kunis) é recrutadora em Nova York e convence Dylan (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos, mas acabam se tornando um pouco mais do que isso. Os dois fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional, obviamente não dá muito certo.

Gosto do Justin Timberlake atuando e o carisma da Mila Kunis é sempre enorme.

O diário de Bridget Jones / Bridget Jones no limite da razão


Eu gosto mais do segundo filme, Bridget Jones no limite da razão, mas o primeiro também é excelente. E o melhor é possível ver as loucuras da protagonista nos dois filmes na Netflix! Bridget é engraçada e bem real, super me identifiquei com sua tentativa de perder peso e tentar ser mais segura de si. Bridget aprende a se amar, um ícone para o público feminino.

Um lugar chamado Nothing Hill


Um dos melhores filmes da Julia Robert e ainda com Hugh Grant, uma dupla sensacional! William Thacker (Hugh Grant) é dono de uma livraria em Londres e tudo é muito calmo na sua vida, até o dia que a famosa atriz americana Anna Scott (Julia Robert) aparece em sua loja. Um romance complicado e os dois precisam conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor. Adoro assistir frequentemente esse filme. 

Enquanto você dormia


Sandra Bullock é a rainha das comédias românticas! Enquanto você dormia é de 1995 e ainda assim consegue me encantar toda que vez que vejo. Lucy (Sandra Bullock) é funcionária do metrô de Chicago e tem fantasias sobre um passageiro habitual, Peter (Peter Gallagher), que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado, jogado nos trilhos do metrô e fica em coma. Quando Lucy vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva dele e a situação só piora quando ela se apaixona pelo irmão da vítima, Jack (Bill Pullman).

Uma trama cheia de complicações, mas um ótimo romance que vale a pena ser conferido.

O melhor amigo da noiva


Confesso que o que mais me levou a ver o filme foi a presença de Patrick Dempsey de quem eu era fã desde Namorada de Aluguel e o ator mostrou, mais uma vez, perfeito na comédia romântica.

Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido e que tem ao seu lado sua melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan). Quando ela viaja a negócios para a Escócia, Tom percebe que é apaixonado por ela, mas agora Hannah já tem um namorado, na verdade, um noivo! Pior, Tom é chamado para ser a "madrinha" do casamento! 

Gostei de ver a luta de Tom para conquistar a amiga que sempre esteve ao seu lado e a jornada é cheia de cenas engraçadas.

Amor à segunda vista


Se Sandra Bullock é a rainha das comédias românticas, Hugh Grant é o rei e os dois juntos não decepcionam. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já vi Amor à segunda vista de tanto que eu gosto desse filme!

Lucy Kelson (Sandra Bullock) vai trabalhar para o bilionário George Wade (Hugh Grant) como parte de um acordo para preservar um centro comunitário. Aos poucos George fica dependente de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, a protagonista desiste do emprego e ajuda June Carter (Alicia Witt) como sua substituta. No entanto, Lucy começa a sentir ciúmes de June e tem dúvidas em deixar George.

Divertido, romântico, a química de Sandra e Hugh é incrível!

Só você


Tia May e Tony Stark já foram um par romântico! Isso mesmo, no filme Só você com Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

A professora Faith (Marisa Tomei) acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando ela era garota, esse nome apareceu em uma tábua Ouija. O tempo passou e agora ela vai se casar, mas faltando poucos dias para o casamento, ela atende o telefonema de um amigo de seu noivo, chamado Damon Bradley. Ao ouvir aquele nome, Faith não pensa duas vezes e decide ir atrás do desconhecido.

Robert Downey Jr é Peter Writh, o homem que se apaixona por Faith e até finge ser Damon Bradley para conquistá-la e os dois tem cenas ótimas. 

Só você tem todos os elementos de um ótimo romance.

Doce lar


Doce lar é outra comédia romântica que não em canso de assistir. 

A estilista Melanie Carmichael (Reese Whiterspoon) está noiva do filho da prefeita de Nova York, Andrew (Patrick Dempsey), mas ela já é casada com Jake (Josh Lucas), o caipira por quem ela se apaixonou no colegial. Jake se recusa a lhe conceder o divórcio e Melanie viaja ao Alabama para confrontar o passado.

Muito difícil a escolha de Melanie, decidir entre Patrick Dempsey e Josh Lucas é algo terrível mesmo!

Bônus: Uma linda mulher


A clássica história da garota de programa e o milionário. Richard Gere e Julia Robert marcaram o gênero com suas atuações, nessa linda história de amor!

Espero que possam aproveitar o dia, acompanhados ou sozinhos mesmo!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Oi Mi! Doce Lar e O Melhor Amigo da Noiva são tão lindos! Eu já vi muitas vezes e não canso. E parabéns pelo aniversário. Tudo de bom para você! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Melhores Loterias

    ResponderExcluir
  3. Netflix tá mesmo recheada de comédias romanticas super gostosas, adorei suas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO já vi todos! O que isso diz sobre mim? ahaha
    Eterna apaixonada ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Da listinha só vi Amizade Colorida e o dos Garotos e adorei *-* São realmente perfeitos para o clima de hoje

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Michele.
    Parabéns pelo aniversário, que Deus te abençoe. Eu já assisti a metade dos citados e os outros já estou anotando aqui para assistir hehe. É exatamente de filmes assim que gosto de assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Enquanto Você Dormia é um clássico na minha lista, assisto sempre <3
    Fiquei interessada em ver Só Você, achei a sinopse muito interessante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Eu adoro comédia romântica e achei que fosse conhecer todas, mas tem algumas que ainda não vi. Vou anotar aqui.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir