Pré-estreia de Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 com apresentação de Xuxa Meneghel!


A Universal Pictures realizará em 8 de junho, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, a pré-estreia da animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, será a maior já realizada pela distribuidora no Brasil. De olho na quebra de recorde de maior sessão com pets do mundo - e no registro no Guiness World Record™ -, o evento terá como anfitriã a apresentadora Xuxa Meneghel e receberá cerca de 2 mil pessoas e 200 pets, entre cães, gatos, coelhos e outras amigos de estimação. 

Com presença dos quatro dubladores do filme (Dani Calabresa, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel), o evento contará com patrocínio do Telecine, Cobasi, Ingresso.com e AdoroCinema, além de apoio da Puma e do Cão Cidadão. O Ginásio terá ativações dos parceiros, entre as quais uma atividade destinada ao adestramento e entretenimento dos pets, promovida pela Cão Cidadão, e até adoção de cães. 


Na gigante tela de 15m de largura por 8m de altura instalada no Ginásio, os espectadores poderão conferir em primeira mão a nova animação da Illumination Entertainment, que conta as aventuras de Max, ao lado de Duke, Bola de Neve e os recém-chegados Daisy e o bebê Liam. 

O longa é dirigido por Chris Renaud, Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, produzido por Chris Meledandri em parceria com a colaboradora de longa data Janet Healy, o roteirista Brian Lyncn e a equipe visionária por trás de O Grinch, Minions e Meu Malvado Favorito

O longa estreia dia 27 de junho.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. ah que legal! eu assisti o primeiro e achei uma fofura, quero ver o segundo sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que legal poder levar os pets na pré estreia, queria! hahah
    Adorei o primeiro filme ♥
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir