Desafio Impossível estreia no National Geographic!


No dia 31 de julho, quarta-feira, às 20h estreia Desafio Impossível no National Geographic, que mostra as aventuras de três jovens cientistas em um jogo de inteligência, onde eles precisam descobrir como escapar de ambientes inóspitos.

A série é composta por oito episódios de uma hora e combina a engenhosidade dos experimentos no formato de uma caça ao tesouro com o realismo de uma docussérie. O renomado influenciador digital Gusta, um dos maiores do Brasil, é o apresentador responsável por introduzir os episódios repletos de enigmas e desafios.

Filmado nas regiões da Amazônia e Jalapão, no Brasil, Desafio Impossível apresenta três jovens especialistas em Engenharia Mecânica, Mecatrônica e Pop Science: os brasileiros Gabriella Soares Caldeira Brant e Guilherme Hiroji Anraku Ikeda, e o mexicano Carlos Fabila Garcinava. Juntos, eles viajarão por uma incrível jornada de 48 horas, na qual terão que desvendar todos os desafios que surgirem usando sua experiência e habilidades para transformar os materiais encontrados pelo caminho em dispositivos que possam, de alguma forma, ajudá-los durante sua aventura. No universo pós-apocalíptico pelo qual passam, eles desenvolverão experimentos engenhosos e surpreendentes.

No início de cada episódio, Gabriella, Carlos e Guilherme encontrarão, no ponto de partida, uma mensagem do anfitrião, que lhes apresentará um enigma e indicará o caminho que devem seguir. Em cada parada, os protagonistas devem coletar objetos, materiais e provisões para construir os dispositivos necessários para continuar a aventura.

Os três jovens cientistas construirão verdadeiros laboratórios a céu aberto, onde usarão todos os elementos coletados, testarão seus conhecimentos e demonstrarão sua paixão pela ciência!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário