One More Time [Resenha da série]


One More Time é um seriado coreano original Netflix com um total de 8 episódios com pouco mais de 30 minutos cada, estrelado pelos atores: Kim Chang-hwan, Yoo So-hee e Gi-du Kim. Como ele é um dorama recém lançado pela Netflix em seu catálogo e de certa forma ele é curto, resolvi encarar.

Logo no primeiro episódio temos o músico Yoon Tan que é cantor de uma banda indie chamada INFINITE. Yoon faz uma declaração de amor muito linda, jurando amor infinito para sua namorada. Porém, sete anos depois as coisas estão diferentes.

O mocinho está insatisfeito pois a banda não fez sucesso e mal ganham dinheiro tocando. Com as contas não parando de chegar e pouco dinheiro, Yoon vai ser tornando amargo e vive descontando suas raivas na protagonista.


Numa briga com sua namorada Da-in, eles terminam o namoro e consegue um contrato com uma gravadora. Depois de beber muito, ele acaba acordando no dia seguinte na sua casa, mas descobre que já viveu esse dia!

Yoon Tan acaba revivendo o dia 4 de outubro, todas as mesmas situações que aconteceram com ele se repetem, mas a cada dia vivido por Tan, ele vai enxergando os acontecimentos do dia de forma diferente. E se não bastasse isso, ele descobre que existe uma garotinha que, de certa forma, tem tudo a ver com o que está acontecendo com ele.

Infelizmente não posso dizer mais nada ou estaria falando a série toda. Confesso que até mais da metade da série eu não estava entendo nada, nada mesmo, estava achando o seriado sem sentido, sem contar que estava odiando o protagonista. Tinha vontade de entrar na história e dar uns chacoalhões nele. E a mocinha estava me dando nos nervos de tão boazinha. No entanto, nos últimos episódios da série acontece um plot twist no enredo, encaixando as peças do quebra-cabeça fazendo com que a história do casal fique bem esclarecida. 


Gostei bastante da mensagem por trás da história dos protagonistas! Aos poucos One More Time vai abordando assuntos importante e que toda escolha tem sua consequência, tanto para a pessoa como para outras que vive com ela ao seu redor.

Enfim, de modo geral a série coreana me agradou bastante, principalmente depois da reviravolta e amei a trilha sonora do seriado, sem dúvidas é uma das mais lindas que eu já ouvi.

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Me lembrou o enredo do longa 'Feitiço no tempo'.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari! Que bom que apesar do começo confuso e de os protagonistas não agradarem tanto, por fim o seriado entrou nos trilhos e agradou você. Vou tentar dar uma conferida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar e nunca assisti uma série coreana principalmente original Netflix. Já vou anotar na lista. Quero ver algo diferente, e a história parece ser ótima.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane.
    Coloquei na lista, e espero conseguir assistir em breve e que me agrade como agradou você.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ariane
    Não gosto muito de doramas, ainda mais quando tem um loop no enredo, mas é ótimo pra quem curte essa vibe. Gostei da dica!
    Beijo

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ari!
    Ainda não me arrisquei no mundo dos doramas, mas esse parece ser bem fofinho
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir