Globoplay: Haidée tem Sessão de Terapia às quintas


Às quinta-feiras, o psicanalista Caio (Selton Mello) atende Haidée (Cecília Homem de Mello) no novo original Sessão de Terapia, que chega à plataforma de streaming na sexta, dia 30 de agosto. A personagem é viúva, aposentada e mãe de dois filhos e procura terapia após sentir um vazio, em parte motivado pela morte do marido. Sozinha, ela acaba indo morar na casa de um de seus filhos, o que acaba acentuando esse desconforto. 


Sessão de Terapia é dirigida por Selton Mello e traz o ator e Morena Baccarin (dos filmes Deadpool e 'Deadpool 2) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios - a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

Baseada na série israelense BeTipul, Sessão de Terapia estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay. Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi,

    Que bacana esse elenco da série! A trama é até interessante e fiquei curiosa para ver mais pelo atores rs.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa eu não conhecia. Apesar de não ser meu estilo, achei a trama bem interessante. E deve vir um caso mais curioso do que o outro nesse consultório, já tô até vendo.... rsrs...

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu lembro da versão da HBO, com Gabriel Byrne.
    Acho a premissa bem legal e morro vontade de ver melhor. A BR também está na minha lista pra conferir.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir