5 filmes do Hugh Grant no Telecine!


No dia 9 de setembro Hugh Grant completa 59 anos e há décadas a gente acompanha esse brilhante ator inglês em comédias, romances e dramas. Para comemorar o aniversário, separamos 5 filmes do ator que estão disponíveis na plataforma de streaming do Telecine (CLIQUE AQUI)

As aventuras de Paddington 2


Tia Lucy vai fazer 100 anos, e Paddington busca o presente perfeito. Ele se encanta por um antigo livro e decide juntar dinheiro para comprá-lo. Mas Phoenix Buchanan, um ator frustrado (Hugh Grant), rouba a obra e faz com que acreditem que o ursinho é o culpado. Agora, junto com os amigos Henry (Hugh Bonneville) e Mary Brown (Sally Hawkins) ele fará de tudo para provar sua inocência.

Uma grande atuação de Grant como o vilão Phoenix, um tanto caricato, rindo de si mesmo. É um filme inocente, divertido, pra família toda. 

Quatro casamentos e um funeral


Charles é um inglês de meia-idade que nunca teve um relacionamento longo. Quando conhece a americana Carrie, ele tem certeza que encontrou o verdadeiro amor.

Uma das melhores comédias românticas estreladas pela ator. Com um roteiro bem construído, honesto e um elenco de grandes nomes, como Andie Macdowell e Rowan Atkinson, Quatro Casamento e um Funeral é um clássico do gênero, sempre vale a pena rever.

Um lugar chamado Notting Hill


A vida de Will Thacker (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial. 

Hugh Grant e Julia Roberts numa química perfeita! Casal charmoso, carismáticos, lutando para ficarem juntos apesar das diferenças. Um lugar chamado Notting Hill é um daqueles filmes que a gente termina de assistir suspirando. 

Florence: Quem é essa mulher?


Florence (Meryl Streep) é uma socialite que, embora não tenha talento nenhum, ambiciona a carreira de cantora de ópera. Seu marido (Hugh Grant) tenta protegê-la da dura realidade, mas, uma grande apresentação com o seu novo músico (Simon Helberg) coloca toda a farsa montada por ele em risco. 

Dessa vez Grant faz parceria com Meryl Streep numa comédia leve, divertida e simples sobre a famosa Florence Foster Jenkins.

Nove meses


Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

Nove Meses é um filme honesto em que acompanhamos o protagonista enfrentando o medo de ser pai em uma jornada importante de amadurecimento.

Desejamos a Hugh Grant um ótimo aniversários e mais filmes pra gente!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. menina,o tempo passa hein... como ele envelheceu... eu adoro Nothing Hill, vi mil vezes! e 4 casamentos e 1 funeral tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ele, acho lindo e tenho crush no personagem dele em Bridget Jones. HAHA
    Adorei o post.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que bela postagem
    Um lugar chamado Nothing Hill e a minha comédia romântica preferida já assisti muitas vezes e sempre término suspirando e com um sorriso no rosto
    Que Deus abençoe Hugh Grant e que ele bastante saúde e muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michele.
    Sempre que vejo o ator lembro daquela história com ele no carro hehe. Dos filmes citados só assisti Um Lugar Chamado Notting Hill. E nem sabia desse Telecine Play hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Vi tantos filmes deles que nem sei quantos, mas meu preferido é Letra e Musica. Eu AMO aquele filme. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,

    Confesso que nunca assisti esses filmes, mas fiquei surpresa pela idade do ator!
    Dica anotada para conferir essas obras.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi

    Nossa, Quase 60 anos já? :O
    Não assisti a muitos filmes com ele, que eu me lembre foram apenas Um Lugar Chamado Notting Hill e Um Grande Garoto.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir