Confira a programação do Shell Open Air!


Quarta-feira começa o Shell Open Air com uma seleção especial de clássicos e sucessos de bilheteria, shows e um espaço gastronômico! E ainda tem a super tela de 325m² do tamanho de uma quadra de tênis!

O evento acontece entre os dias 11 e 29 de setembro! O Jockey Club abrigará o maior cinema ao ar livre do mundo, exibindo filmes premiados, clássicos modernos e produções infantis. Com patrocínio da Shell, marca licenciada pela Raízen, o evento é realizado pela D+3 Produções. A venda dos ingressos terá início no dia 24 de agosto e estarão disponíveis pelo site www.openairbrasil.com.br, com valores a partir de R$25.

Para a noite de estreia, dia 11 de setembro, com distribuição de ingressos nas redes sociais do evento, o Shell Open Air apresenta um sucesso de 2013 que fala sobre a paixão pela velocidade: Rush – No Limite da Emoção. Entre as produções recentes, estão os premiados Green Book: O Guia, Infiltrado na Klan e Nasce uma Estrela, sucesso com Bradley Cooper e Lady Gaga. Rocketman, filme musical biográfico baseado na vida de Elton John, e Dor e Glória, do diretor Pedro Almodóvar, também estarão na programação do evento, que traz ainda a maior bilheteria da história do cinema Vingadores: Ultimato.

Os tempos da brilhantina poderão ser conferidos com o inesquecível Grease. Em um resgate aos clássicos, o Shell Open Air comemora os 20 anos do lançamento de Matrix e Um Lugar Chamado Notting Hill e os 25 anos da estreia de Priscilla, A Rainha do Deserto. Os fãs de suspense e terror também tem lugar garantido, com as exibições de Nós e Cemitério Maldito.

Para os fãs de animação haverá exibição de Toy Story 4, em uma nova aventura de Woody e Buzz Lightyear. A garotada poderá curtir ainda Turma da Mônica – Laços, live-action nacional que bateu a marca de R$15,2 milhões nas bilheterias. Para fechar a edição 2019, o filme ET – O Extraterrestre, para que a família curta junto o clássico de Steven Spielberg que marcou uma geração.

Pelo terceiro ano consecutivo o Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação e reforça o posicionamento da marca Shell - a Humanologia - que busca proporcionar experiências prazerosas e descomplicadas em todas as etapas da jornada do consumidor, seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família, para que saiam destes momentos melhores do que entraram. Não deixem de conferir!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi! A programação de filmes está ótima, muitos deles eu nem cheguei a ver no cinema. Deu vontade de passar por lá. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. sempre quis ir nesse evento, acho legal demais essa ideia de cinema ao ar livre e a programação tem ótimos filmes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir