Crush à altura [Resenha do filme]


A primeira coisa que precisa ser dita sobre Crush à altura é que o filme bebe bastante na fonte do anime Lovely Complex, onde uma garota tem dificuldade para namorar devido a sua altura e acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo que é baixinho. Neste caso Jack (Griffin Gluck) se apaixona por Jodi (Ava Michelle) que por vez tenta conquistar um aluno de intercâmbio que é bastante alto.

Jodi é uma moça doce, inteligente, mas que sofre constantemente bullying por conta da sua altura. Sua mãe e irmã são completamente apegadas a beleza e seu pai morre de medo de que Jodi tenha alguma doença devido a seu tamanho, o que só piora a situação da protagonista. Quando Stig (Luke Eisner) chega na escola, Jodi acha que finalmente encontrou alguém do seu tamanho, mas não consegue perceber que seu amigo Jack é apaixonado por ela.


Por alguns momentos achei que o triângulo estava bem complicado de se resolver, mas ao longo do filme percebemos claramente quem merece mesmo o amor de Jodi. E destaque para Fareeda (Anjelika Washington), uma amiga incrível, uma personagem maravilhosa, acho que, inclusive, foi a única que não me irritou. Também gostei do fato da irmã, Harper (Sabrina Carpenter) não ser uma megera, é uma garota apenas surtada. Já o pai, Richie (Steve Zahn) foi que mais me incomodou na trama. E vale dizer que Ava Michelle tem bastante carisma.


A trama é super clichê e eu diria que o anime consegue ser bem melhor por trabalhar muito bem os personagens e relacionamentos amorosos dos protagonistas. Crush à altura é bom, divertido, estilo Sessão da Tarde, nada demais.

Trailer


FICHA TÉCNICA

Título: Crush à altura
Título Original: Tall Girl
Diretor: Nzingha Stewart
Data de lançamento: 13 de setembro
Nota: 3,5/5
Netflix

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi! Eu nunca tive esse problema de altura, mas conheci pessoas que passaram por isso. Este filme parece ser divertido, eu fiquei com vontade de conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Vi sobre esse filme ontem, acredita? Não o conhecia até então, mas fiquei curiosa para assistir! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica. Não conhecia o filme ainda.
    Bom fim de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir