Quarta temporada de This is us no Fox Premium e retrospectiva!


A quarta temporada de This is us estreia no Brasil amanhã, 24 de setembro, terça-feira, às 22h30 com exclusividade pelo FOX Premium. Os novos episódios promete surpreender os fãs de todo o mundo. Com cenas emocionantes, a última temporada deixou no ar muitas dúvidas sobre os caminhos dos personagens.

Escrita e produzida por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love), This is us explora a complexidade das relações humanas e acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta de seus três filhos. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no App para assinantes do FOX Premium.

Abaixo uma retrospectiva da história:


1971 | JACK VAI AO VIETNÃ

Jack pede para acompanhar Nicky, seu irmão mais novo, recrutado para a guerra. Ele desempenha seu papel de sargento enquanto tenta proteger Nicky, de quem se distancia de um mal-entendido causado por seus comportamentos autodestrutivos.

1972 | QUANDO JACK ENCONTRA REBECCA

Ambos tinham um encontro às cegas com outras pessoas e decidiram não aparecer. Jack visita um bar com um show de karaokê e é enfeitiçado por Rebecca, ouvindo-a cantar "Moonshadow".

1978/1979 | WILLIAM PERDE SUA MÃE

William conhece sua namorada em Pittsburgh, onde se mudou para cuidar de sua mãe doente. Após sua morte, William se torna dependente de drogas, uma das razões pelas quais ele se considera incapaz de criar seu próprio filho quando sua esposa morre no parto.

1980 | NASCIMENTO DO “BIG THREE”

Rebecca entra em trabalho de parto durante o aniversário de 36 anos de Jack. Eles recebem a notícia de que um dos trigêmeos morreu durante o parto. No mesmo dia, um bebê afro-americano é abandonado e levado para o mesmo hospital. Jack decide que o bebê fará parte de sua nova família, junto com os bebês Kevin e Kate.

ELE É RANDALL

Rebecca começa a investigar a origem do bebê abandonado, sem que Jack saiba. Acaba encontrando William, o pai biológico, que conta sua história e revela o nome que ele escolheu para seu filho. Desde então, "Kyle" se torna Randall.

1992 | KEVIN E SOPHIE JOVENS

Kevin se apaixona por Sophie na escola. Eles se beijam pela primeira vez no baile e começam um relacionamento.

SEMPRE JACK & REBECCA

A separação de Miguel, o melhor amigo de Jack, é um ponto de virada para Jack e Rebecca, que começam a repensar o casamento e o amor eterno. Eles conseguem superar seus problemas, mesmo quando Jack enfrenta o alcoolismo.

1997 | KEVIN É FERIDO

Em um jogo de futebol americano, Kevin fere o joelho, perde a possibilidade de uma carreira profissional e começa a ter problemas com o álcool. Para confortá-lo, Jack dá a ele o colar que usa desde que foi ao Vietnã como um amuleto.

1998 | MORTE DE JACK

Na noite do Super Bowl, a casa dos Pearson pega fogo devido a um mau funcionamento elétrico. Jack consegue tirar sua família de casa e, apesar da fumaça, volta para resgatar Louis, o cachorro de Kate, mas acaba hospitalizado e morre de um ataque cardíaco causado por fumaça.

KATE DECIDE NÃO IR À UNIVERSIDADE

Angustiada com a morte de seu pai, ela abandona seu sonho de estudar música e seus problemas alimentares são agravados.

1999 | RANDALL ENTRA NA UNIVERSIDADE

Ao entrar para a universidade, conhece Beth, por quem se apaixona. Kevin o ajuda a marcar um encontro com ela, o que acaba sendo um desastre. Randall não pode esquecê-la e insiste que eles são um para o outro. Beth concorda.

2008 | REBECCA ENCONTRA-SE COM MIGUEL

Rebecca ainda está aprendendo a viver sem Jack. Ele cria uma conta no Facebook para ficar conectada com sua família e recebe uma mensagem de Miguel, o melhor amigo de Jack, que não via há 8 anos.

MUDANÇA PARA LOS ANGELES

Kevin e Kate decidem deixar seus problemas para trás e se mudam para Los Angeles, onde Kevin consegue seu primeiro grande papel na televisão.

2016 | EM BUSCA DE SUA IDENTIDADE

Randall decide encontrar seu pai biológico em seu aniversário de 36 anos e o confronta por tê-lo abandonado. Ele decide perdoá-lo quando vê as condições em que vive e sua deterioração e o convida para sua casa para apresentar sua esposa Beth e suas filhas.

KATE ENCONTRA TOBY

Após uma conversa profunda com Kevin, Kate se inscreve em um grupo de apoio à perda de peso. Lá, conhece Toby, um homem divertido e extrovertido, com quem terá um relacionamento cheio de altos e baixos, porém o amor de sua vida.

KATE RETOMA O CONTATO COM A MÚSICA

Enquanto continua seu tratamento, Kate começa a se interessar como cantora e conta com o apoio de Toby e Rebecca.

NEW YORK TAMBÉM É A SOLUÇÃO

Kevin entra em uma crise existencial que o leva a repensar sua capacidade como ator e tem uma discussão no meio do set de gravações de sua sitcom. Ele decide tentar a sorte na Broadway, onde conhece Olivia, que ressalta que ele não está no mesmo nível de atuação.


A MORTE DE WILLIAM

Depois de interromper o tratamento quimioterápico, William e Randall passam mais tempo juntos para recompensar os anos afastados. Os médicos relatam que ele só tem horas de vida. William morre com Randall ao seu lado. Randall decide perdoar Rebecca por esconder seu pai biológico.

2017| DEIXE VIR EM CASA

Beth e Randall consideram ter outro filho. Beth tem uma ideia diferente: adotar uma criança mais velha que foi abandonada. Eles recebem Deja, uma menina de 12 anos com uma grande bagagem emocional, apesar da tenra idade. Após várias idas e vindas pela aparência de sua mãe biológica, o casal cria um forte vínculo com a menininha, a quem eles realmente consideram filha. Finalmente, Deja, no aniversário de 38 anos de Randall, diz que quer ser adotada pelo casal.

KEVIN & SOPHIE ADULTOS

Kevin reencontra Sophie, sua ex-esposa, depois de 12 anos. Eles retomam o relacionamento, com altos e baixos. Uma nova lesão em um set de filmagem o leva a abusar de analgésicos e álcool. Sua recaída causa o fim de sua história de amor.

KATE E TOBY CASAM

Depois de vários meses de noivado, o casal decide selar seu amor com um casamento emocionante na cabana onde os Pearsons passaram suas férias. Kate decide deixar de lado a dor causada pela memória de Jack e espalha suas cinzas no chão. No casamento, Kevin conhece Zoe, prima de Beth, com quem ele desenvolve um vínculo sério e saudável.

2018 | KEVIN REVIRA O PASSADO DE SEU PAI

Acompanhado por Zoe, ele decide rastrear o lugar onde Jack estava na guerra, onde seu tio Nicky também perdeu sua vida. Na busca, ele descobre que Nicky não está morto e que Jack escondeu seu tio por acreditar que ele era culpado da morte de uma criança vietnamita.

TESS SAI DO ARMÁRIO

Tess, a filha mais velha de Randall e Beth, diz à tia Kate que é lésbica e confessa que ainda não contou aos pais. Kate não pode conter o segredo de Rebecca. Isso leva Tess a ser honesta com seus pais, que reagem com todo amor.

RANDALL É CANDIDATO NA FILADÉLFIA

Depois de ver a falta de atenção recebida pelo bairro onde seu pai biológico morava, Randall decide acabar com as injustiças e se lança como candidato ao conselho deliberativo da Filadélfia. Enquanto Randall assume as rédeas de sua vida profissional, Beth desmorona ao ser demitida de seu emprego devido a cortes na empresa.

OS PEARSON CONHECEM SEU TIO NICKY

Depois de saber que seu tio Nicky está vivo, Kevin o rastreia e conta a seus irmãos. Os três viajam para encontrar Nicky, um homem solitário e machucado, que se ressente de eventos passados​​e não pode perdoar a si mesmo ou a Jack pelo que aconteceu.

KEVIN TEM UMA RECAÍDA

Depois de conhecer seu tio, que mora sozinho e abusa do álcool para encobrir as memórias da guerra, Kevin abre uma das garrafas de Nicky e cai no álcool.

O NASCIMENTO DE JACK PEARSON DAMON

Após inúmeras dificuldades para engravidar, Kate e Toby dão as boas-vindas ao filho, com muita emoção. O bebê é chamado Jack em homenagem ao seu avô. Vários problemas de saúde o forçam a passar as primeiras semanas internado.

RANDALL

Uma vitória pessoal para Randall cria caos para sua família, pois envolve longas viagens à Filadélfia e pouco tempo em casa. Beth quer ter seus próprios projetos, mas a rotina do marido dificulta e isso leva a uma grande crise que desestabiliza o casamento.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários: