Sexta-feira 13: 5 vilões mais aterrorizantes no Telecine!


Sexta-feira 13 é aquele dia especial para apreciar o terror! E pensando nisso o Telecine separou alguns dos seus mais terríveis e adoráveis vilões de filmes do gênero!

Confira abaixo a listinha de longas com personagens adoráveis:

Annabelle 2: A Criação do Mal


Annabelle é aquela simpática boenca que está sempre disposta a brincar! Em Annabelle 2: A Criação do Mal Samuel e Esther (Miranda Otto) vivem com a dor da trágica morte da filha. Anos após o ocorrido, eles dão moradia para uma freira e um grupo de crianças órfãs. Quando Janice, uma das meninas, abre um armário trancado com uma misteriosa boneca, ela liberta um demônio que deseja aterrorizar a todos na casa.

O longa, que está disponível no streaming do Telecine, também será exibido no Telecine Pipoca, na sexta (13), às 22h.

Dica, Annabelle não gosta de se sentir abandonada, portanto, não deixem de conferir o filme!

O Culto de Chucky


E falando em bonecos temos também o clássico Chucky!

O longa será exibido sexta-feira 13 no Telecine Pipoca às 20h20 e no streaming. Dessa vez temos o boneco macabro em uma manicômio! Nica (Fiona Dourif) está cumprindo pena em um hospital psiquiátrico após ter sido acusada de ter assassinado sua família, crime que foi brutalmente cometido pelo boneco Chucky. Não bastando todo terror que sofreu, ela ainda terá que enfrentar novamente o boneco assassino, que pretende terminar o que começou.

Vamos combinar que o enredo é a cara do Chucky!

Halloween


Não dava pra deixar de fora o serial killer Michael Myers! Quarenta anos depois de matar três adolescentes no clássico filme Halloween, de 1978, o assassino consegue fugir do manicômio e volta para a mesma cidade do ocorrido. Mas dessa vez, Laurie, sobrevivente do primeiro ataque, o aguarda com um arsenal para matá-lo de uma vez por todas. 

O terror será exibido na sexta (13), às 00h, no Telecine Pipoca, além de estar disponível na plataforma do Telecine.

Posso afirmar que Halloween é sanguinário e bem nostálgico!

Parque do Inferno


Eu já não tinha muita coragem de visitar alguns parques com temática de terror, depois de Parque do Inferno fiquei com mais medo ainda! Na noite de Halloween, um grupo de jovens se reúne para ir até o parque de diversões Hell Fest. Lá, um assassino sanguinário faz novas vítimas e causa pânico nos adolescentes. Pior que devido as fantasias e ao tema da noite, fica fácil para o assassino sair matando!

Longa será também exibido dia 13 às 18h45 no Telecine Pipoca.

O Chamado 2


Quem nunca atendeu um telefone com medo de ser a Samara, não é mesmo? No segundo longa, buscando deixar para trás os horrores que presenciou junto ao filho, Rachel (Naomi Watts) decide se mudar para uma pequena cidade dos EUA. No entanto, seis meses após os acontecimentos, um crime envolvendo uma fita de vídeo levanta a suspeita de que o ciclo de morte promovido por Samara ainda não terminou.

Nem precisa esperar 7 dias para se aterrorizar, O chamado 2 está disponível no streaming do Telecine.

Vale lembra que o clássico A mosca será exibido no Telecine Cult, sexta (13), às 22h, Mandy: Sede De Vingança no Telecine Pipoca, sexta (13), às 23h50 e Jogos Mortais no streaming do Telecine.

Para acessar a plataforma na internet do Telecine e conferir TODOS esses maravilhosos vilões CLIQUE AQUI

Um bom terror para todos!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Eu via Chuck e morria de medo, mas adorava assistir.
    Acho que é o que mais me causa espanto até hoje, de todos esses kkkkkkkk.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã de filmes de terror, mas! quem nunca teve medo do Chucky? HAHAHA crianças dos anos 80/90 cresceram com medo desse troço, eu inclusa. Surpreendentemente, eu tinha medo do Máscara (Jim Carey) hahahah vai entender!
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Michele.
    Eu sou a medrosa quando o assunto são filmes de terror. Eu leio de boa mas o som dos filmes me aterroriza, tanto que tiro o volume nas piores partes hehe. Agora Halloween eu tenho e´raiva. Esse cara não morre de jeito nenhum hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu morria de medo da Samara. Me lembro que quando assisti, ainda criança, fiquei me perguntando "durmo com a tv ligada ou desligada?" kkkk
    o que o medo não faz, não é mesmo?o segundo que mais me aterrorizou foi o Chucky, ainda mais que eu tinha muitas bonecas quando pequena.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir