Melhor que a encomenda [Resenha Literária]


Todo mundo que me acompanha por aqui no blog, sabe que a Lauren Blakely é uma das minhas autoras queridinhas. Amo suas histórias que são extremamente divertidas e picante ao mesmo tempo. E com Melhor que a encomenda não foi diferente.

Nesse livro temos a April que faz pinturas corporal e ama o seu trabalho. Depois de diversas desilusões amorosas, a pintora resolveu enterrar a cara no serviço e não deixa nada e ninguém se meter no seu trabalho, ela quer ser a melhor na sua área.

No entanto, ela terá que enfrentar uma das reuniões tradicionais que sua família costuma fazer. E essa reunião é um pouco diferente de outras famílias, além disso eles vivem interrogando-a sobre sua vida amorosa. Assim, April pediu para o seu amigo se passar por seu namorado de mentirinha, a intenção era levá-lo para reunião, fazer sua família acreditar na história que os dois enxergaram o amor um no outro. Após a reunião, ela iria terminar com ele ou ele terminaria com ela. Porém, surge um imprevisto, o seu amigo não poderá mais comparecer por causa de uma proposta repentina de trabalho e neste momento entra Theo.


Theo é um jovem que tenta consertar alguns erros do passado e vive trabalhando em vários empregos e um desses é ser acompanhante. A princípio April fica meio receosa de contratar Theo para ser o seu namorado de mentirinha, já que ela não o conhece, mas ela acaba confiando na indicação de seu amigo e o contrata. E o melhor disso tudo é que ao final de semana ela o pago e nunca mais vai precisar vê-lo. Só que ela não contava que Theo fosse um gato e que as histórias que os dois tiveram que inventar para a família tivessem um efeito oposto ao que ela esperava.

Seguindo uma linha de escrita um pouco diferente, Lauren, usa aqui nessa história o ponto de vista dos dois personagens. Por esse motivo vamos conhecendo mais desse casal. Particularmente eu amei o protagonista, a história dele teve uma carga dramática maior que a de April. Não que a protagonista seja uma personagem chata ou sem graça, muito pelo contrário, ela é uma mocinha formidável. Além do casal, eu amei a família da April, ri horrores em diversas situações envolvente eles. E vale ressaltar que a autora não foca muito no erótico e sim nos diálogos bem hot e divertidos que me fizeram ficar vidrada na história.


Para quem ainda não leu os livros da Lauren por receio por eles serem de conteúdo erótico, eu super indico Melhor que a encomenda, já que possui muito humor e um romance fofo que aqueceu o meu coração. Por esses e outros milhares de motivos, eu super indico essa história doce.

FICHA TÉCNICA

Título: Melhor que a encomenda
Autora: Lauren Blakely
Nota: 5
Onde Comprar: Amazon

 

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Confesso que nunca li nenhum livro da autora <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ah quero muito começar ler livros dessa autora ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer esse livro, sempre vejo comentários positivos sobre os livros dessa autora e eu amo esse estilo de história. É aquela combinação que não tem como não amar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ari!
    Estou louca para ler esse livro. Amei os outros da Lauren e creio que esse não vai me decepcionar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari! Eu amei os outros livros da autora que li e estou ansiosa para ler este que é um pouco diferente da série do Big Rock. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não curto muito o gênero, apesar de ter achado bem interessante.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir