Conheça a autora Taylor Jenkins Reid!


Se teve uma coisa que me fez super feliz em 2019 no meio literário, foi conhecer a escrita de Taylor Jenkins Reid. E confesso que quando fiquei sabendo da existência dela pelo clube de livros da Reese Witherspoon e logo depois Daisy Jones & The Six ficou famosinho, fiquei um pouco receosa, já que costumo criar certa antipatia pelo hype. 

No entanto, a Taylor me conquistou de vez com Os sete maridos de Evelyn Hugo com uma história tão forte e realista que fiquei encantada. Os dois livros dela lançados pela editora Paralela esse ano se tornaram os meus favoritos do ano e da vida!

Por isso, resolvi fazer esse pequeno texto falando mais sobre a autora, pois acredito fielmente que assim como eu, existem dezenas leitores que evitam autores muito em alta. Mas quando um autor é sensacional todos precisam conhecer!


Taylor Jenkins Reid é uma autora norte-americana de ensaios e obras de ficção, formada em Comunicação Social no Eton College, na Inglaterra e mora em Los Angeles com o marido, a filha e o cachorro. Ela tem vários livros lançados, sendo eles: Forever, Interrupted (2013), After I Do (2014), Em outra vida, talvez? (2015), One True Loves (2016), Os sete maridos de Evelyn Hugo (2017) e Daisy Jones & The Six (2019).

Como vocês viram, a autora já publicou várias obras sendo que só três foram lançadas aqui no Brasil, por enquanto. Eu espero muito que a editora Paralela lance os outros livros dela já que todos possuem uma ótima nota no Goodreads. Além disso, tenho certeza de que até a lista de supermercado que a Taylor escreve deve ser boa! Um hino de autora!

Para finalizar, segue abaixo, todos os links das minhas resenhas e das redes sociais da Taylor, assim vocês podem conferir por si mesmos que ela é muito boa e poderão dar a ela uma chance para ser a queridinha também de vocês!


Resenha de Daisy Jones & The Six CLIQUE AQUI
Resenha de Os sete maridos de Evelyn Hugo CLIQUE AQUI


Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que legal. Não conheço a escrita da autora, mas você falou de um jeito tão empolgado, que os livros devem ser ótimos mesmo. Espero que a editora traga os outros que ela já escreveu.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie .
    Eu li "Daisy Jones e The Six" no ano passado e amei.
    Eu já quero a algum tempo ler o outro livro dela ,o "Em outra vida talvez..." é agora quero ler "Evelyn Hugo também.

    Amei o post

    Beijos

    Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ari

    Até o momento eu li apenas Daisy Jones & The Six, mas Evelyn Hugo está na minha lista de prioridades. Tenho Em outra vida, talvez? aqui, vou ler esse em breve.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane,
    Eu li Daisy Jones e estou APAIXONADA! Não vejo a hora de ler Evelyn Hugo e 'Em Outra vida, talvez?'.
    A autora já me conquistou!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo falando tão loucamente dessa autora que eu estou morrendo de curiosidade de ler, especialmente esse último lançamento! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ariane.
    Eu sou dessas que quando lê livros que estão sendo muito elogiados acabo me decepcionando. Mas tenho interesse em ler futuramente Os sete maridos porque amei a capa e gostei bastante do enredo.

    Prefácio

    ResponderExcluir