The Marvelous Mrs. Maisel - 3ª Temporada [Resenha da Série]


A terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel (Maravilhosa Sra. Maisel) já está disponível na Amazon Prime Vídeo. Seguimos com a história de Miriam (Rachel Brosnahan), traída pelo marido, se divorcia e tenta ser uma comediante de stand up de sucesso. Agora ela conseguiu abrir os shows de um cantor bastante famoso e sai em turnê pelo país, mas a vida de Miriam nunca é uma calmaria.

Abe (o brilhante Tony Shalhoub) está desempregado e Rosie (Marin Hinkle) tenta aumentar sua mesada da família, uma vez que ela tem direito a herança. No entanto, a mãe de Miriam se depara com um machismo absurdo (mas não exclusivo dos anos 60) da sua família. Sem dinheiros os dois passam a morar com os ex-sogros da filha, o maluco casal Moishe (Kevin Pollak) e Shirley (Caroline Aaron). Eles berram o tempo todo, acordam às quatro da mãe, não tem muita educação e realmente são bizarros. Abe e Rosie sofrem bastante, o que gera cenas engraçadíssimas. 


O ex-marido de Miriam, Joel (Michael Zegen), está tentando abrir um bar num bairro chinês e vai encontrando muitas dificuldades, mas também um novo amor. Quando eu penso que Joel vai me fazer perdoá-lo por trair a esposa, eis que o personagem contou com algumas atitudes bem lamentáveis. Já Susie (Alex Borstein), além de empresária de Miriam agora é também a gente da surtada Sophie Lennon (Jane Lynch) que de comediante quer ser atriz da Broadway. Pobre Susie sofre bastante com os caprichos de Sophie.

O começo de Miriam na turnê de Shy Baldwin (Leroy McClain) não é nada fácil, mas a protagonista é inteligente, carismática, consegue seu espaço pouco a pouco, exceto na rádio quando recusa um trabalho por questões políticas. E é isso que faz da protagonista uma brilhante mulher, Miram apesar de aguentar bastante o mundo machista, sempre que pode dá um basta nessas atitudes. Destaque para sua amizade com Lenny Bruce (Luke Kirby), eu espero ainda poder ver os dois juntos.


A terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel perde um pouco do fôlego por não ter tantas situações de dramas ou reviravoltas como nas temporadas anteriores, apenas o final acabou me surpreendendo de fato. No entanto, continua sendo uma ótima história, com os bastidores do entretenimento dos anos 60, com figurinos excepcionais, ótimas atuações. Vale a pena começa a ver a série e se divertir com Miriam "Midge" Maisel.

Sobre as temporadas anteriores CLIQUE AQUI

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi, Mi
    Acho que nunca ouvi falar dessa série, e já tá na 3a temporada?? To chocada! Mas acho que quase todas as séries ficam um pouco sem graça depois de muitas temporadas né, as primeiras são as melhores.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir