Última temporada de Homeland estreia no Fox Premium


No domingo, dia 9 de fevereiro às 23h30, o FOX Premium 2 traz para o Brasil, simultaneamente com os EUA e países da América Latina, a estreia da oitava e última temporada da consagrada série Homeland. A série sobre política internacional, agentes, espiões e terroristas, que ganhou dezenas de prêmios e conquistou milhões de fãs em todo o mundo, volta às telas da FOX para sua despedida. Além disso, cada episódio estará disponível no App da FOX logo após sua estreia, onde todas as temporadas anteriores também estão disponíveis.

Homeland conseguiu mostrar ao público uma história complexa com várias linhas narrativas através dos olhos de sua protagonista que é incorreta porém brilhante, Carrie Mathison (interpretada pela três vezes vencedora do Emmy®, Claire Danes).

Esse thriller de espionagem, cuja narrativa se desenrola no atual cenário geopolítico, transportou os seus espectadores para as prisões sombrias de Bagda (Iraque), para as ruas de Beirute (Líbano), para atravessar a cordilheira entre o Iraque e o Irã, os becos de Langley (EUA), os salões do poder em Washington D.C. (EUA) e as temidas ruas de Islamabad (Paquistão), entre outros cenários emocionantes e perturbadores.


A série tem doze episódios de uma hora cada. Carrie Mathison (Danes) retorna em plena recuperação após o confinamento brutal que sofreu em um gulag russo. Enquanto seu corpo está se recuperando, sua memória ainda está fragmentada, o que é um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é assessor de Segurança Nacional do novo presidente eleito Warner (interpretado pelo vencedor do Emmy® e do Globo de Ouro®, Beau Bridges).

O novo governo da Warner tem como prioridade terminar com o confronto no Afeganistão, e Saul está encarregado de negociar a paz com o talibã. Mas Cabul (Afeganistão) está cheio de mercenários, fanáticos e espiões, e Saul precisa dos contatos e da experiência que somente sua protegido pode fornecer. É por isso que ele pede a Carrie, contra a orientação médica, que o acompanhe até a cova dos leões pela última vez.

Acompanhando Danes e Patinkin nesta última temporada Maury Sterling (The A-Team), Linus Roache (Law and Order), Costa Ronin (The Americans), Nimrat Kaur (Wayward Pines) e Numan Acar (Prison Break). 

Criada por Alex Gansa e Howard Gordon, Homeland é uma adaptação da série israelense original Prisoners of War, de Gideon Raff.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi Mi! Sempre tive vontade de conferir esta série, ela te uma premissa muito boa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu nunca tive muita vontade de ver essa série - lembro que na temporada de premiações ficava zzzzz quando ela pegava prêmio de alguma que eu estava torcendo UHASUHASUHASUHASUH (bem madura mesmo q). Então deixo passar!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, gostei do seu post, ainda não tinha visto nada sobre essa série, mas ela me chamou atenção! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Nunca vi nenhuma temporada e sinceramente não me atrai muito não, masss, ainda bem que a produção foi sensata e acabou a série. Detesto series gigantes que nunca tem fim. As vezes eu acho melhor sofrer com um final do que sofrer aguentando 03939023 temporadas ruins.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, vc acredita que essa foi uma série que larguei...? Eu comi as duas ou três primeiras temporadas, mas depois de um certo acontecimento foi ficando chato e parei de ver...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa série. Me interessei. Vou adicioná-la.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir