Colleen Hoover como você nunca viu!


Collen Hoover já é uma autora de sucesso, tendo escrito as séries Metrica e Hopeless. Muitas pessoas conhecem Hoover por seus romances, mas em Verity, seu primeiro suspense, ela traz uma narrativa completamente diferente e diferente de tudo o que já escreveu!

Autora de best-sellers nº 1 do New York Times com diversos livros de dramas e Young Adult eNew Adult, Hoover publicou seu primeiro romance, Métrica em janeiro de 2012. Desde então, todos os seus romances acabam sendo amplamente vendidos!

Colleen Hoover nasceu em Sulphur Springs, Texas, se casou aos 20 anos, tem três filhos e possui graduação em Serviço Social. 

Abaixo mais informações de Verity:


Verity Crawford é uma autora best-seller no auge de sua carreira quando sofre um terrível acidente que acaba interrompendo a conclusão da história. Lowen Ashleigh, ao contrário de Verity, é uma escritora à beira da falência. Ela então é convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford. No escritório da autora acidentada, Lowen encontra uma espécie de autobiografia onde é narrado os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos. Em certo momento Lowen se vê atraída por Jeremy, e precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Leia o primeiro capítulo de Verity:


 Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Uau, eu gosto muito da autora e já fiquei mega curiosa para ler <3
    Um beijo,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Assim que der vou comprar esse livro. Eu não sou muito fã da autora, mas quando li algumas resenhas e vi que o gênero era completamente diferente do que os livros que li dela, me interessei bastante em ler ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Interessante a temática do livro.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Eu sou SUPER MEGA FÃ da Colleen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou esperando o meu Verity chegar. AAAAAAA, estou animada!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir