Four Weddings and a Funeral estreia no Fox Premium!

Na terça, 24 de março às 23h30, estreia no FOX Premium 1 no Brasil, e também em toda a América Latina, Four Weddings and a Funeral, a esperada adaptação moderna para televisão do filme britânico Quatro casamentos e um funeral, escrito por Richard Curtis e dirigido por Mick Newell

A minissérie de 10 episódios, escrita e produzida por Mindy Kaling (The Mindy Project) e Matt Warbuton (Os Simpsons e The Mindy Project), foca em um grupo de velhos amigos que se reencontram em Londres. Ali se formarão novas relações que logo serão rompidas, escândalos políticos serão desvendados e a vida social de Londres se verá ridicularizada, relações amorosas se acenderão e apagarão e, é claro, haverá quatro casamentos… e um funeral.


A produção conta a história de Maya (Nathalie Emmanuel, Game of Thrones), uma jovem diretora de comunicação da campanha política de um senador de Nova York, que recebe um convite de casamento de sua companheira de faculdade e melhor amiga Ainsley (Rebecca Rittenhouse, The Mindy Project), que agora mora em Londres.

Depois de uma devastadora ruptura, Maya deixará para trás sua vida profissional e pessoal para viajar até a Inglaterra para o casamento e para se reconectar com seus velhos amigos (Brandon Mychal Smith, Mais que uma Família) e Duffy (John Reynolds Search Party) e ali se verá imersa em suas crises pessoais.


O elenco de Four Weddings and a Funeral conta com Nikesh Patel (Artemis Fowl), Zoe Boyle (Downton Abbey) e as estrelas convidadas Andie MacDowell (Quatro Casamentos e um funeral, 1994) e Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo).

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Ah! Já vou adicionar para ver. Parece ser bem divertido e inóspito.

    Bom final de semana.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir