Lançamento DarkSide® Books: O Silêncio da Casa Fria


A DarkSide® Books está lançando O Silêncio da Casa Fria, pelo selo DarkLove: uma história sombria, sinistra e gelada, um verdadeiro tributo aos romances góticos clássicos que tanto amamos.

Quando Elsie perdeu o marido apenas algumas semanas após o casamento, achou que já tinha sofrido o suficiente para uma vida inteira. Praticamente sozinha em uma casa enorme e isolada, ela jamais imaginou que os companheiros silenciosos — painéis de madeira que imitavam pessoas em atividades cotidianas —, um dia, seguiriam seus movimentos com os olhinhos pintados. Muito menos que eles apareceriam por conta própria em cômodos aleatórios…

Com a atmosfera lúgubre típica das histórias de fantasma vitorianas, O Silêncio da Casa Fria, de Laura Purcell, honra os melhores contos góticos. A história de uma mulher confrontada com um medo irracional, que coloca em xeque sua própria sanidade. Estaria Elsie vendo coisas como forma de dar sentido ao luto? Ou realmente havia algo sobrenatural morando sob o mesmo teto que ela?

Algumas portas devem permanecer trancadas.

Sobre a autora: Laura Purcell mora em Colchester com o marido e seu porquinho-da-índia de estimação. O Silêncio da Casa Fria ganhou o prêmio WHSmith Thumping Good Read Award de 2018 e foi apresentado nos clubes literários Zoe Ball e Radio 2. Laura Purcell também já foi livreira e escreveu outros romances, como Queen of Bedlam (2014), Mistress of the Court (2015) e The Corset (2018).

Para mais informações acessem o DarkBlog.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi,

    A premissa do livro é muito bacana e olha que não é um gênero que eu leio rs.
    A capa também está lindíssima. Com certeza vou querer conferir quando lançar ♥

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir