Leia o 1° capítulo de Verity de Colleen Hoover!


O Grupo Editorial Record pelo selo Galera Record, está lançando o novo livro da Colleen Hoover, que ao contrário das obras anteriores, escreve dessa vez um suspense!

Verity Crawford é uma autora best-seller no auge de sua carreira quando sofre um terrível acidente que acaba interrompendo a conclusão da história. Lowen Ashleigh, ao contrário de Verity, é uma escritora à beira da falência. Ela então é convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford. No escritório da autora acidentada, Lowen encontra uma espécie de autobiografia onde é narrado os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos. Em certo momento Lowen se vê atraída por Jeremy, e precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

Leia o primeiro capítulo de Verity:


Onde Comprar: Amazon

 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    Pra chamada desse post eu só tenho uma resposta e é um grande e redondo NÃO PELO AMOR DE DEUS ASUHUHASUHASUHASUHASUHAS não chego perto de nada dessa embustiane mas nem que Jesus pegue na minha mão e fale "dê mais uma chance". JAMAAAAAAAAIS.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Adorei a premissa desse livro e estou ansiosa para conferir como a autora se saiu em um livro desse gênero. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Vou baixa esse primeiro capítulo. Talvez em breve eu leia pra ter uma ideia. Fiquei curioso quanto a esse livro nao vou mentir. Espero curtir.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir