5 livros da Faro Editorial para ler no isolamento social!


A Faro Editorial tem me surpreendido bastante por publicar diferentes gêneros literários com edições lindíssimas e pensando no nosso atual momento de tempo livre (supostamente), selecionei 5 livros da Faro para indicar na quarentena.

O lado Obscuro


Tarryn Fisher é uma autora excepcional, impressionante como ela me envolveu em Fuck Love, numa drama e romance que eu só consegui parar de ler quando terminou e depois fiquei com a famosa ressaca literária, eu queria mais dos seus personagens. Em O lado Obscuro Fisher conseguiu se mostrar ainda mais versátil, é difícil classificar o livro, é uma drama, suspense, com romance e tanta coisa para ser digerida que é impossível ler e ficar indiferente aos acontecimentos.

Sinopse: Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.” O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.

Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI

Uma mulher na escuridão 


Charlie Donlea é bastante conhecido por seus suspense e em Uma mulher na escuridão ele apresenta um estilo cinematográfico que nos coloca diretamente nas cenas, e sua escrita habilidosa leva seu trabalho a um nível muito mais alto. Com um enredo absolutamente fantástico sobre obsessão e assassinato, personagens inteligentes e uma trama fascinante, Charlie Donlea nos envolve em um mistério sinistro para uma conclusão inesperada e impressionante. Um excelente livro que os amantes do mistério!

Sinopse: Ao limpar o escritório de seu pai, falecido há uma semana, a investigadora forense Rory encontra pistas e documentos ocultados da justiça que a fazem mergulhar num caso sem solução ocorrido 40 anos atrás. No verão de 1979, cinco mulheres de Chicago desapareceram. O predador, apelidado de Ladrão, não deixou nenhum corpo ou pista — até que a polícia recebeu um pacote enviado por uma mulher misteriosa chamada Angela Mitchell, cujas habilidades não-ortodoxas de investigação levaram à sua identidade. Mas antes que a polícia pudesse interrogá-la, Angela desapareceu. Agora, Rory descobre que o Ladrão está prestes ser posto em liberdade condicional pelo assassinato de Angela: o único crime pelo qual foi possível prendê-lo. Sendo um ex-cliente de seu pai, Rory reluta em representar o assassino, que continua afirmando não ser o assassino de Angela. Agora o acusado deseja que Rory faça o que seu pai prometeu: provar que Angela ainda está viva. Enquanto Rory começa a reconstruir os últimos dias de Angela, outro assassino emerge das sombras, replicando o mesmo modus operandi daqueles assassinatos. A cada descoberta, Rory se enreda mais no enigma de Angela Mitchell, e na mente atormentada do Ladrão.Traçar conexões entre passado e presente é a única maneira de colocar um ponto final naquele pesadelo, mas até Rory pode não estar preparada para a verdade…

Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI

Onde Mora o Coração


Eu amo um romance e Onde Mora o coração foi uma leitura maravilhosa. leve, com personagens e coadjuvantes carismáticos e ainda tem os animais para completar a fofura. A gata Petúnia é simplesmente maravilhosa! Onde mora o coração é um daqueles livros que a gente termina suspirando!

Sinopse: Em meio a amigos e filhotinhos de seu pet shop, Willa Davis leva uma vida de enorme realização profissional. Mas falta algo: a seção de sua vida “relacionamentos amorosos” anda paralisada. E nada parece estar a caminho para mudar esse destino.

Keane também anda desiludido depois de muitos desencontros. Mas após receber a tarefa de cuidar da temperamental gata de sua tia-avó, ele procura uma especialista no assunto, e o destino joga suas cartas.

Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é… Alguém que no passado já partiu seu coração. E nada é fácil quando se trata de duas pessoas que se fecharam para o amor.

Os amigos entram em ação. Mas tão diferentes? Tão improváveis? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar? Esta é uma história divertida sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades...e, também, sobre aceitar a sorte quando ela aparece.

Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI

Série Big Rock


A Faro Editorial nos trouxe Lauren Blakely e com ela a série Big Rock, com seis volumes, todos publicados no Brasil. A indicação é da série completa e não de um livro específico e é super indicada pra quem gosta de romances hots descomplicados. Lauren gosta de narrar as histórias pelo ponto de vista masculino, sendo diferenciada nesse ponto, além disso, seus protagonistas geralmente são diretos, sem muita enrolação e sabem resolver os problemas com bons diálogos. Os livros dessa série são de fácil leitura e a escrita da autora é ótima.

Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI

Rio Vermelho


Rio Vermelho foi uma leitura muito diferente, não exatamente pelo mistério, mas principalmente porque nunca tinha lido nada narrado pelo ponto de vista da mulher de um assassino. Samantha troca cartas com serial killer, se apaixona, se casam e ela realmente acredita na inocência do seu grande amor. Durante toda a leitura eu questionei a sanidade mental da protagonista e também a condenação de Denis, será que ele era um assassino ou inocente? No final, valeu super a pena tentar desvendar esse quebra-cabeça. 

Sinopse: Você acredita nele... então porque está com tanto medo? Uma combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade?

Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente…

Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oie
    Adorei as dicas. Não leio muito os livros desta editora, preciso mudar isso.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que o meu favorito foi o último, né? Não posso ver um romance que já quero conhecer, rs! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Saúde

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mi!
    Li apenas "Big Rock" e fiquei um pouco decepcionada :(, mas pretendo continuar a série!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi
    Eu tô de olho em Onde mora o coração porque eu adoro romances! Esse da Tarryn me chama atenção, mas não sei se leria por agora, mesmo assim quero conhecer mais livros da autora futuramente. Amei as eleção!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, o primeiro livro me interessou bastante será que tem aqui na Net? Vou procurar beijossss aamei!

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi,
    Já li "Uma Mulher na Escuridão" e "Rio Vermelho", o primeiro gostei e o segundo não tanto.
    Estou de olho no "Onde Mora o Coração", estou numca fase boa para romances... rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir