Grupo Editorial Record: lançamentos abril 2020!


No mês de abril o Grupo Editorial Record traz o romance Namorado Modelo, o suspense O assassinato no trem e muito mais! Confira:

Eve Rodsky apresenta um método inovador de gerenciamento do lar que oferece aos casais uma maneira completamente nova de equilibrar responsabilidades domésticas. 

O método Fair Play para divisão de tarefas domésticas foi um dos livros escolhidos do Hello Sunshine, o Clube de leitura de Reese Witherspoon.  

O livro impulsionou toda uma discussão sobre igualdade de gênero e carga mental nos Estados Unidos, alcançando o Brasil em Podcasts e na revista Cláudia mesmo antes de seu lançamento. 



Aprenda a liberar o poder oculto da consciência, eliminar a ansiedade e cultivar uma vida de riqueza e felicidade com este guia acessível e revelador, que descreve as quatro chaves do sucesso.  

Preethaji e Krishnaji fundaram a revolucionária O&O Academy, conhecida e respeitada escola de filosofia e meditação para a transformação da consciência humana. 

O TedxTalk de Preethaji, “How To End Stress, Unhappiness, and Anxiety to Live in a Beautiful State”, já alcançou mais de 2 milhões de visualizações. 




Max Crumbly está de volta em uma divertida e inusitada aventura! Da mesma autora de Diário de uma garota nada popular. Autora best-seller no mundo todo, inclusive no Brasil. 

Histórico de vendas da série no Brasil: cerca de 33 mil exemplares. 

Histórico de vendas da série Diário de uma garota nada popular no Brasil: cerca de 1,6 milhão de exemplares.





O primeiro livro da série de mistério que retrata o glamoroso universo das irmãs Mitford. Quando Louisa e Nancy descobrem que Florence foi assassinada em um trem em plena luz do dia, ficam obcecadas com a história. Movidas pela curiosidade, elas descobrem algumas pistas que podem ajudar a desvendar o mistério, mas também acabam envolvidas nos crimes de um assassino que fará de tudo para esconder seu segredo... 

Jessica Fellowes é autora de cinco livros oficiais sobre a série de TV Downton Abbey. 

“A intenção é que cada volume seja focado em uma das irmãs Mitford. Com a força do primeiro livro, o sucesso da série está garantido.ˮ Financial Times 

Para fãs de Sherlock Holmes, Agatha Christie e Vulgo Grace


Será que um casal apaixonado consegue sobreviver às tentações de um mundo de luxo e glamour? 

Jogador aposentado da seleção inglesa de rugby league e modelo profissional, Stuart é bastante conhecido entre as leitoras de romances contemporâneos por ter estampado a capa de vários livros publicados no Brasil, incluindo A força que nos atrai, de Brittainy C. Cherry, publicado pela Record. 

Jane Harvey-Berrick é autora best-seller da Amazon. 

Autores de Imbatível, também publicado pela Editora Record. 




Em novo formato, Contos negreiros apresenta uma releitura moderna do preconceito, dando um novo olhar aos marginalizados da sociedade.

Um dos expoentes de sua geração, Marcelino Freire apresenta 16 narrativas de brasileiros miseráveis que vendem de tudo para sobreviver: drogas, o corpo e até os órgãos. A

bordando temas delicados como a prostituição infantil e indígena em “Yamani”, o preconceito racial e conflito de classes em “Solar dos príncipes” e a homossexualidade em “Coração”, o livro chega ao seu ponto alto em “Nação Zumbi”, história de um personagem sem nome que recorre ao tráfico de órgãos para sobreviver.

Inspirado em clássicos brasileiros como Cruz e Sousa, Lima Barreto e Jorge de Lima, Contos negreiros esquadrinha, com ironia e bom humor, questões relevantes da atualidade e do cenário político atual, resgatando a memória cultural manchada do Brasil.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi Mi! Assassinato modelo foi ´livro que chamou minha atenção, me lembrou as obras da Agatha Christie. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Contos negreiros e os quatro segredos sagrados (parece até trava-língua)são os que mais me chamaram atenção, gosto de livros nesses estilos. Já vai pra minha lista.

    Fique com Deus.
    http://heythay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi! Curti bastante a sinopse de "O assassinato no trem" e a premissa da série. Antes de terminar de ler a descrição, já tinha percebido um "quê" de Agatha Christie mesmo. Quero!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já quero ler o da Jessica, pois adoro o trabalho dela com o Julian... Já imagino que viu curtir a beça.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,

    Dessa vez nenhum dos lançamentos me interessou. Fica para a próxima rs.

    Bjs
    www.diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir