Ritmo Envolvente - O Bebê do RockStar [Resenha Literária]


Se tem algo a o é romance e melhor ainda quando é de autores brasileiro. Eu simplesmente adoro a escrita da Sara Fidelis, seja com romance de época (O ogro e a Louca) ou romance moderno, como é o caso de Ritmo Envolvente - O Bebê do RockStar, primeiro livro da série Amor & Ritmo.

Ashton Ray é o vocalista da famosa banda de rock Dominium e gosta de aproveitar a vida de rockstar, com festas, mulheres e inevitavelmente brigas. A última confusão que ele se envolve é com a mulher de um político e por mais que o protagonista seja inocente, acaba ficando numa situação bem difícil, já que o processo que ela pode destruir a banda. 

Precisando de um bom apoio jurídico, o empresário da banda contrata o escritório onde Julia Foster trabalha  de estagiária e ela vai ter que cuidar de Ashton o tempo todo para ele não se meter mais em problemas, inclusive passa a morar na mansão que abriga todos os integrantes da banda. 


Julia é uma mulher determinada e pensando em ser mãe solteira, faz inseminação artificial, o problema é que logo depois engata um relacionamento amoroso e fica na dúvida sobre a paternidade do seu bebê. E o seu ex simplesmente surta com a possibilidade de ser o pai e mostra todo seu lado agressivo e tóxico. 

Julia trabalha como estagiária e até tenta evitar Ashton, mas mesmo sabendo que a protagonista está grávida continua interessado nela e tenta ajudá-la o máximo que pode. A tração dos dois é o tipo instantânea, mas a autora trabalha bem o relacionamento deles ao longo do livro. 

Gostei bastante dos coadjuvantes da história, como a irmã de Ashton, dos integrantes da banda, embora ainda não tão explorados, já que sendo uma série, a história deles deve ser contada em outros momentos. Também me agradou bastante o romance entre os protagonistas e a personalidade de Julia. Só achei que o plot do processo de Ashton se resolve facilmente e certa atitude do personagem ao lidar com o ex de Julia me deixou um pouco assustada. 


No entanto, fiquei grudada na história de Ritmo Envolvente - O Bebê do RockStar, a leitura foi rápido, fácil, gostei da história e já quero ler o segundo volume.

FICHA TÉCNICA

Título: Ritmo Envolvente - O Bebê do Rockstar (Amor & Ritmo # 1)
Autora: Sara Fidelis
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon

 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Até imagino que atitude tenha sido essa, mas fiquei bem interessada na história. Achei bem legal essa da inseminação artificial
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #SorteiodaAmizade no twitter; três livros, um ganhador

    ResponderExcluir
  2. Que história legal já quero lê haha

    Já sigo vc
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa história parece bem louca e eu já quero conhecer!!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir