Troco em Dobro [Resenha do Filme]


Mark Wahlberg estrela Troco em Dobro, original de ação da Netflix, uma farofa boa pra passar o tempo, sem muita originalidade, apesar do carisma do protagonista.

Spenser (Mark Wahlberg) é um ex-policial que espanca seu chefe ao investigar um caso e descobre que ele estava agredindo a esposa. Anos depois, ele sai da prisão e acaba morando com seu antigo treinador de boxe, Henry (Alan Arkin), e dividindo um quarto com Falcão (Winston Duke), um lutador de MMA. No entanto, Spenser não consegue ficar longe de confusão, capitão Boylan (Michael Gaston) é morto e o protagonista acha muito estranho que outro colega de trabalho tenha sido acusado de assassinato e depois de suicídio. 


Como diz a ex mulher de Spencer, Cissy (Iliza Shlesinger) ele Falcão e Henry formam um trio que mais parece o Batman, Robin e Alfred, sem estar absolutamente envolvidos na histórias, eles começa a investigar o caso que envolve policiais corruptos. Spencer é um protagonista marrento, brigão, mas que se preocupa tanto com os demais que não consegue ficar de fora dos problemas dos outros. Já Falcão, poderia ter tido mais destaque na trama como parceiro de Spenser, mas achei o personagem bem apagado, não tem uma trama boa própria, até Henry consegue ser melhor. E é preciso falar de Cissy, uma mulher pintada como louca, desprezada por Spenser, mas ao contrário das falas de amor próprio, passa o filme todo se rastejando para o protagonista. É uma personagem até que divertida, mas as cenas dela são bem vergonha alheia.

Mark Wahlberg não sai da sua zona de conforto, não apresenta nada de diferente nas suas atuações e o resto do elenco muito menos. No entanto, é um filme cheio de lutas e boas cenas de ação e neste quesito me agradou bastante.


Troco em dobro é uma adaptação do romance Wonderland, escrito por Ace Atkins, apresenta uma trama simples, mas divertida e segue a receita de filmes de ação.

Trailer:


FICHA TÉCNICA

Título: Troco em dobro
Título original: Spenser Confidentia
Direção: Peter Berg
Data de lançamento no Brasil: 6 de março de 2020
Nota: 3,5/5
Netflix

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Nem sabia desse filme na Netflix... Pra mim o Mark sempre tem a mesma cara em qualquer papel, mas anotei a dica pra quando quiser assistir algo diferente...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e gostei imenso!
    Beijinho ;)

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Ainda não conhecia o filme, mas já fiquei interessada.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não tinha visto esse filme, mas adorei a proposta. Esses filmes são ótimos para noites de filme sem compromisso, pra relaxar mesmo.

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu acho que eu não vi, não lembro muito bem. Mais para garantir vou salvar aqui na lista haha obrigada pela dica! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi
    Filme de ação pra mim nem precisa ter um roteiro bom, eu gosto mesmo é da pancadaria, por isso assisto quase todos e sempre gosto KKKKKK
    Vou procurar pra assistir!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir