Fueled [Resenha Literária]


Fueled é o segundo livro da série Driven de até então cinco livros da autora K.Bromberg e devo dizer que esse volume é mil vezes melhor que o anterior.

Logo no prólogo temos o ponto de vista de Colton e com isso o leitor fica sabendo o motivo por trás das atitudes dele no final de Driven. Eu já imaginava o segredo dele, mas a forma como foi narrado foi de partir o coração. Fiquei arrasada emocionalmente. 

Depois das páginas iniciais, a narrativa volta a ser da protagonista Rylee Thomas e a história de Fueled começa da onde o volume anterior termina. Assim que ela sai da casa de Colton chorando, Rylee fica algum tempo abalada e decidindo o que fazer, já que ele a expulsou de lá como se ela não significasse nada.


Rylee até pensa em voltar para casa e esquecer Colton, mas ela fica com muita raiva dele e resolve voltar para confrontá-lo e dizer que ele não a merece. Entretanto, quando ela entra dentro de casa e vai à procura de Colton, Rylee encontra o personagem acabado emocionalmente, chorando muito e aos poucos ela vai juntando as peças do quebra cabeça e resolve a ajudá-lo.

Depois de uma longa conversa entre os dois, tanto Colton e Rylee percebem que ambos têm um passado obscuro. E como o protagonista ainda não está pronto para falar abertamente sobre o seu passado, os dois resolvem dar um tempo na relação e ir com calma. No entanto, no decorrer das páginas, o enredo vai tendo as suas sub tramas que torna essa decisão dos protagonistas um pouco difícil. 

O que eu mais gostei desse livro foi como a autora mostrou por meio dos pensamentos dos personagens, que seguir em um relacionamento às vezes não é nada fácil. Principalmente quando vai aparecendo obstáculos que os impede de ficar juntos.


Fueled tem de tudo: ex-megera, cenas com diálogos bem sexy, personagens secundários maravilhosos e revelações de tirar o fôlego. Se no primeiro livro eu não gostei muito de Colton, nesse eu passei adorá-lo e ter empatia por ele. E teve páginas que eu queria entrar na história e dar uns tapas na Rylee e no Colton também, por seres tão difíceis. 

K.Bromberg trouxe histórias de alguns personagens secundários para a trama do casal e desenvolveu maravilhosamente todos eles, eu fiquei muito feliz por ter passado horas lendo esse livro. Para finalizar, Fueled é um ótimo romance e o final foi de arrebentar o coração e me deixou de boca aberta. Pronta para começar o terceiro livro, que infelizmente só tem em inglês.

FICHA TÉCNICA

Título: Fueled - Driven #2
Autora: K. Bromberg
Nota: 5/5 Favorito
Onde Comprar: Amazon

 

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. me pareceu uma história bem interessante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ari!

    Ainda não conhecia a série, mas fiquei interessada, ainda mais porque faz tempo que não leio livros dessa editora. Também é o estilo de obra que costumo gostar, então vou adicionar na listinha de desejados!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esse foi melhor que o primeiro. Geralmente os segundos livros de série caem na maldição kkkkk
    Essa é uma série que não me interessa tanto assim... mas acho as capas bem chamativas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse livro, fiquei curiosa para saber mais sobre os personagens. Vou pesquisar sobre toda a série Driven! Adorei a resenha <3

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir