Top 5 produções Netflix superestimadas!


Olá leitoras e leitores! Faz tempo que não faço um top por aqui, e já chego causando polêmica. Citei 5 produções Netflix que não são tão maravilhosas e empolgantes como dizem.

O Mundo Sombrio de Sabrina


Estava ansiosa por essa série. Os motivos são vários, e posso apontar alguns: era fã da versão anos 90; queria ver uma Sabrina sombria; adorei o fato de que a série seria mais "feminista". Não vou dizer que me decepcionei, mas não foi tudo aquilo que falaram por aí. Mesmo com episódios que seguem aquela linha de "entretê" com histórias diferentes para os mesmos personagens, sinto que faltou um suspense maior na Sabrina. Não ficamos cativados e curiosos para saber o que vai acontecer com a protagonista no próximo episódio, como foi falado em muitos blogs por aí. Dizer que você ficou curioso para saber qual seria a próxima aventura da loira eu entendo, mas fala sério: não era o suficiente pra maratonar numa única noite, estou certa? Curti sim a primeira temporada, mas não me estimou ao ponto de acompanhar a segunda. E até o especial de Natal não foi tudo aquilo.

Desventuras em Séries


Baseada no livro homônimo, a série foi muito comentada e teve até campanha para o não cancelamento. Li o primeiro livro, adorei o filme e vivia pedindo por uma continuação. Quando saiu a série, não assisti de imediato, mas foram muitas as indicações. Comecei a assistir com a minha enteada, estamos concluindo a primeira temporada, mas ninguém está realmente gostando. O enredo é repetitivo, as pegadas de humor são desinteressantes para os adultos, monótonas para a idade classificativa e incompreensíveis para os mais novos.

Mentiras Perigosas


Novo suspense da Netflix. Sinceramente, as produções de terror e suspense da plataforma vem deixando a desejar. Mesmo quando trazem uma ótima ideia (como Coletivo Terror), o horror perde o brilho, se tornando algo vergonhoso e esquecível. Em Mentiras Perigosas não temos um bom suspense, tão pouco um bom desenrolar. Os protagonistas não cativam, os antagonistas não surpreendem. O suspense não envolve. Parece mais uma novela mexicana que um filme de suspense.

O silêncio da cidade branca


O silêncio da cidade branca tem uma história incrível! Aliás foi baseado num livro que irei ler. Mas foi mal desenvolvido. Monótono demais em alguns pontos, rápido e previsível demais em outros.

Vende-se esta casa


Eu li comentários tão positivos de Vende-se esta casa que assisti com as expectativas lá no alto. Uma grande decepção. Não julgo as opiniões de ninguém, mas sério!!! Terror não pode ser definido por esse filme. Sem mais.

Vale ressaltar que é minha singela opinião. O post não tem a intenção de ofender. Peço desculpas caso alguma dessa produções citadas seja a sua favorita.

Beijinhos (e prometo que vou fazer um top de produções consideradas péssimas que eu amo).

Bianca Gonçalves
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oi Bianca,
    Vou te falar que gosto muito da produção da série da Sabrina, meu problema é a personagem SABRINA. Aff.... Ela estraga tudo e todo mundo a idolatra!!!! AIIII que raiva que me dá, rs.
    E 'Desventuras em Série' se torna tão repetitiva que nem consegui terminar a última temporada, desisti.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tive vontade de ver O Mundo Sombrio de Sabruna e Desventuras em Série quando lançaram, mas depois acabei perdendo o interesse.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia! Eu adorei o post hahaha eu confesso que a primeira temporada de Sabrina gostei, mas essa última foi cagada demais, mas Desventuras em série eu amo, apesar dos vários problemas de roteiro, eu gostei muito da obra (ainda prefiro o filme rsrs).
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da primeira temporada de Sabrina, mas acabei abandonando porque não senti que a série me surpreendeu mais. Também comecei assistir Desventuras em Série e lembro que gostei, mas não sei porque parei kk. Os outros não conheço.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu só assisti os dois últimos e super concordo com você.
    Esse das Mentiras me soou coisa copiada do Lifetime. Vou assistir pra dar umas risadas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi! Deste assisti somente Desventuras e até que gostei, já Sabrina eu não curti a abandonei. As demais não conhecia ainda. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, Bia! E super concordo sobre Sabrina
    Já Desventuras, teve muita gente que curtiu a adaptação por estar bem fiel ao livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. eu assisti as duas primeiras séries que citou e concordo em tudo que disse, não são tudo isso que o povo fala mesmo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bianca.
    Eu só assisti Desventuras das citadas e não concordo com você. Acho que a série seguiu os livros que por sinal tem os enredos todos idênticos. Não tinha como não ser repetitiva. Mas gosto bem mais da série do que dos livros. Agora Sabrina já vi muita gente falando mal, principalmente dessa ultima temporada.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oii Bianca
    Das que vocês falou, só vi desventuras em série. Confesso que demorei uma eternidade para acabar, mas acabei. Gostei da série e só não considero ela superestimada porque tem muita gente que não gosta e desistiu. Não vejo muita gente enaltecendo ela não. Já Sabrina muita gente enaltece e tenho medo de ver e achar que nem é tudo isso.
    Beijos

    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. achei bem engraçado pq é realmente uma questão de gosto. Eu vi desventuras e acho que é boa, mas não é a melhor mesmo.
    Sabrina confesso que ninguém conseguiu me convencer a ver, acho que foi bom, provável que não teria gostado como vc hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir