5 farofas românticas para ver ou rever na Netflix!


Já fiz anteriormente uma lista de comédias românticas na Netflix, mas como o catálogo sempre muda e com vários filmes estão sendo adiados no cinema por conta do Coronavírus, pensei numa nova listinha pra quem gosta do gênero e prefere não sair de casa. Confira:

O Plano Imperfeito


Uma das gratas surpresas da Netlix em termos de comédia romântica! Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan, viciados em trabalho que não os deixam ter vida social. Desesperados e exaustos, os dois se unem para fazer com que os chefes se apaixonem e, dessa forma, não o cobrem tanto no trabalho.

Harper e Charlie vão se tornando mais que amigos, assim como os chefes, e a trama é bastante divertida, com um ótimo elenco. 

Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI

Letra e Música


Fiquei muito feliz quando vi Letra e Música na Netflix. É um dos meus filmes preferidos tanto do Hugh Grant quanto da Drew Barrymore!

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora se apresenta em feiras e parques de diversão. No entanto, Alex tem a chance de trabalhar com uma diva pop do momento para fazer um dueto. O problema é que Alex passa por um bloqueio criativo e terá ajuda de Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar de suas plantas. A parceria é ótima e os dois acabam se envolvendo!

A trilha sonora desse filme é simplesmente sensacional!

Amor à segunda vista


Também um dos meus preferidos do Hugh Grant e Sandra Bullock e não me canso de ver esse filme!

Lucy Kelson (Sandra Bullock) é uma advogada liberal que é especialista em direito ambiental, em Nova York. Já George Wade (Hugh Grant) é um bilionário magnata imaturo do mercado de setor imobiliário. Lucy tenta convencer George a não destruir o centro comunitário Coney Island de sua infância e acaba sendo contratada por ele, para ser sua faz tudo. Os dois são opostos e George se torna completamente dependente de Lucy. Quando ela pede demissão e ele encontra outra assistente, a relação deles muda bastante.

Amor à segunda vista é um filme extremamente divertido, romântico e Sandra e Grant possuem uma ótima química.

Perfeita é a mãe


Perfeita é a mãe é mais uma comédia e drama do que realmente romance, mas tem sua pitada romântica também.

Amy (Mila Kunis) tem uma vida aparentemente perfeita, bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, mas cansada de ter tantas obrigações. Ao descobrir uma traição do marido ela se une a duas outras mães (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas passam por uma jornada de libertação e autoconhecimento.

Com cenas bem engraçadas, as três protagonistas refletem bastante sobre suas obrigações e como é difícil ser uma mães perfeita.

Para conferir nossa resenha CLIQUE AQUI

Meu eterno talvez


Sasha (Ali Wong) sempre foi negligenciada pelos pais e por isso vive na casa do seu amigo e vizinho Marcus (Randall Park). Os anos passam, a amizade dos dois fica cada vez mais forte e decidem perder a virgindade juntos, o que acaba com o relacionamento deles. Anos depois eles se reencontram e tentam novamente ser amigos.

Adorei a personalidade dos protagonistas, os dois são inseguros em termos de relacionamento, mas Sasha tem uma carreira de sucesso, ao contrário do Marcus. O filme além de ter um ótimo romance, nos presenteia também com a participação do Keanu Reeves.

Sintam calorzinho no coração, mas não se apaixonem muito!

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Falou em filme romântico já estou dentro hehe. Dos citados só assisti Letra e Musica e O plano imperfeito e amei os dois. Vou ver se consigo assistir os outros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle, tudo bem?
    Adorei as dicas. Sou viciada em filmes nesse estilo e acho que não vi ainda Letra e Música, mas preciso ver. Dos outros, já assisti algumas vezes e fiquei até com saudade haha

    Beijo!!
    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Michele
    Dos filmes citados eu já assisti Meu eterno talvez e O plano imperfeito e eu sou completamente apaixonada pelo segundo. Vou tentar assistir os outros indicados.

    Beijos!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi

    Só não assisti Perfeita é a Mãe, dentre os outros só não gosto de Meu Eterno Talvez, achei bem chatinho.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    desses dai o único que ainda não assisti foi o eterno talvez preciso.
    Adoro Letra e Música e já assisti mutas vezes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi! Já assisti todos mas meu favorito com certeza é Perfeita é a mãe, e roubando um pouco, O plano imperfeito, que eu achei mega divertido e nada farofado hahaha
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não sou muito de assistir filmes, mas estou tentando adquirir o hábito
    dos que listou, assisti só o primeiro

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de uma boa farofa romântica e sua lista está incrível.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO filmes românticos! Dessa lista, só não assisti PERFEITA É A MÃE. Vou assistir, com certeza!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir