Cinderela e os Quatro Cavaleiros [Dorama]


Se tem uma coisa que estou amando nessa quarentena é colocar em dia os meus doramas, estava sentindo muita falta de assisti-los e agora que voltei a vê-los, espero continuar no ritmo. E um dos doramas que estava na minha lista da Netflix, desde ano passado, era Cinderela e os Quatro Cavaleiros.

Esse seriado coreano conta a história de Eun Ha-Won (Park So-dam) que perdeu a mãe muito nova e mora com o pai, juntamente com sua madrasta e sua meia-irmã. Como seu pai é caminhoneiro, ele quase não para em casa e com isso a madrasta de Eun Ha-Won e sua meia irmã a tratam muito mal. Além disso, ela está terminando o ensino médio e o maior sonho dela é ser tornar professora. Para ela conseguir entrar numa faculdade, ela precisa trabalhar em vários empregos de meio período para conseguir pagar o curso.

Se de um lado da cidade tem a mocinha lutando para sobreviver, do outro lado tem os primos Kang que são a sensação da mídia, considerados os melhores partidos e todas as meninas ficam suspirando por eles. Se para a mídia eles são lindos e maravilhosos, para avô eles são um pesadelo, já que há um ano, ele tenta juntar os netos na mesma casa e eles não aceitam essa reaproximação.


Apesar de morar no mesmo lugar, os primos Kang não se dão bem e não possuem um bom relacionamento com avô. E fazem de tudo para deixar o coitado e o secretário dele (Lee Yoon-sung) irritados. E aí que entra em cena a nossa cinderela e um dos cavaleiros. Um dos netos que se chama Hyun- min (Ahn Jae-hyun) resolve ir a uma boate com os amigos para extravasar a raiva que ele está sentindo do avô que irá se casar novamente. No meio da festa, Hyun-min faz uma aposta com os amigos, dizendo que a primeira moça que entrar pela porta da boate ele irá convidá-la para ir ao casamento do avô com ele.

Um dos empregos de Eun Ha-Won é entregar pizza e ela vai parar numa boate para fazer uma entrega. E quando chega lá, ela acaba se envolvendo em uma confusão e acaba entrando no radar de Hyun-min que oferece dinheiro, além de contar umas mentirinhas para ela. O que a protagonista não sabe e só fica sabendo na hora do casamento é que Hyun-min mentiu e a tornou a sua noiva, isso tudo para irritar o avô. E como se não bastasse, o avô dos meninos resolve contratá-la para dar um jeito de unir o trio.

Falando nos primos Kang, temos o rebelde/durão Ji-Woon, que de todos é aquele que tem a personalidade mais difícil e o que mais dar trabalho para Eun Ha-Won. Também tem Hyun-min que é o mais famoso do trio, baita de um mulherengo e adora moda. Ele não quer saber de conviver com os seus primos, principalmente com o Ji-Woon. Além desses, dois temos o Seo-woo que é músico e dos três, ele é o mais tranquilo e fofo. E a nossa protagonista terá que morar e conviver com esses três com a supervisão do secretário.



Parece que eu descrevi o seriado todo, mas não, falei por alto o que acontece no primeiro episódio. Garanto para vocês que a trama desse dorama é muito envolvente, tem drama, romance e muito mais. Eu fiquei tão encantada com a história que maratonei e no final resolvi rever alguns episódios. Cada um desses meninos me conquistou de uma forma que deixou o meu coração suspirando por eles, principalmente o meu favorito. Sim dos três, teve aquele que roubou o meu coração. No decorrer dos episódios eu fui me declarando pelo Hyun-min porque ele é aquele tipo de personagens de livros que tem um trauma no passado, debochado, mulherengo e parece ser insensível, mas no fundo é um fofo. E quem me conhece sabe que eu amo um personagem assim. Além dos meninos, Eun Ha-Won me conquistou, uma personagem que não espera os outros resolver seus problemas e com seu caráter acaba ensinando muita coisa aos meninos.

Eu amei tudo no dorama, desde as atuações a trilha sonora. As músicas dão um show à parte e deixa as cenas mais lindas e envolventes. As minhas músicas favoritas são: For You (BTOB) e Believe (da incrível Younha).


Enfim Cinderela e os Quatro Cavaleiros é uma comédia romântica PERFEITA com direito a tudo o que vocês imaginarem. protagonista maravilhosa, mocinhos de tirar o fôlego, tretas familiares, amores não correspondidos, entre outras coisas. Então se você, assim como eu, ama esses tipos de enredos, corre para a Netflix ou para o Viki para assistir essa série que roubou um pedaço do meu coração.

Nota: 5/5 Favorito

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi Ariane,

    Eu não conhecia o dorama, mas curti muito a premissa dele.
    Acho que eu iria adorar. Por isso vou procurar o primeiro episodio para ver se gosto mesmo.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu gostei de assistir essa história é um amorzinho, eu também adoro for you, estou assistindo vários doramas na netflix e no viki, tem época que dou uma parada e outras que assisto dorama uma atrás do outro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na quarentena eu não consegui colocar os doramas em dia, porque tinha muita leitura pendente e estou me dedicando nisso. Mas eu já vou anotar sua indicação porque esse dorama já me encantou do pelo que você falou dele haha.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ari! Tudo bom?
    Eu queria muito me achar nos doramas pra conseguir começar a assistir alguns, mas tô perdida pra todo tipo de série ultimamente. Malemá consigo assistir filme D: muita preguiça. Quando melhorar procuro por esse!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi um dorama. Esse parece ser interessante.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir