Piloto Playboy [Resenha Literária]


Se tem duas autoras que se juntam e escrevem histórias maravilhosas, são elas: Penelope Ward e Vi Keeland. Todos os livros delas que eu leio não tem nenhum que eu não tenha gostado. E com Piloto Playboy não foi diferente.

Nesse livro, as autoras contam a história de Kendall e Carter. No início temos Kendall que está no aeroporto tentando decidir para onde ir, já que dentro de algumas semanas, ela terá que tomar uma decisão que mudará a sua vida por completo e para sempre. Sentada em um bar no aeroporto lendo uma revista, um homem muito lindo senta ao seu lado e os dois começam a ter uma conversa muito diferente. O estranho, que se chama Carter, a aconselha a ir para o Rio de Janeiro e se despede dela. Kendall fica na dúvida se compra ou não uma passagem para o Brasil, afinal de contas, ela nem sabe falar português. Só que no último momento, ela decide comprar as passagens e passar uns dias no Rio.

Quando ela entra no avião, ela torce para encontrar Carter, já que lá no fundo do seu coração ela espera que a indicação dele para ela ir para o Brasil seja porque ele também estava indo para lá. Mas quando ela não o encontra no avião, fica um tanto decepcionada e chateada por ter seguido um conselho de um estranho. Até que a protagonista começa a escutar uma voz familiar e descobre que Carter é o Capitão Clynes, o piloto do avião que ela está. E neste ponto que a aventura desse casal começa.


Piloto Playboy foi uma leitura maravilhosa, com diálogos super divertidos e sexy entre os protagonistas. As autoras souberem trabalhar nas partes que exigiam sexualidade sem ter muitas cenas de sexos sem sentido. E é isso que eu mais gosto dos livros delas, o leitor pode ler e esperar um romance divertido e sexy ao mesmo tempo. Tanto Kendall como Carter foram protagonistas sensacionais, principalmente Carter, um verdadeiro pacote completo. Apesar de seus erros, ele é aquele tipo de personagem que você não consegue ter raiva ou não gostar dele. 

Piloto Playboy é um romance new adult maravilhoso, tem sim os seus clichês, mas abordados de uma forma muito boa pelas autoras. Quem já leio algo delas já sabe o que esperar e quem ainda não leu, leia! Para finalizar, vale lembrar que Piloto Playboy está disponível para os assinantes do Kindle Unilimited, assim como muitos outros da editora Charme.

FICHA TÉCNICA

Livro: Piloto Playboy
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland
Nota: 4,5/5
Onde Comprar: Amazon

 

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Olá, Ariane.
    Eu nunca li nada das autoras e nunca tive vontade. Mas ultimamente estou querendo ler. Assim que voltar a assinar o KU eu vou ler algum livro delas com certeza e esse me interessou bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ari!

    Confesso que pela capa e o título eu não leria, mas gosto de histórias new adult e essa me deixou curiosa!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Carmem

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Achei bem chique o personagem vir pra cá, haha
    Eu não simpatizo muito com esse tipo de título de livro, mas sou doida pra conhecer algo da parceria das duas e também da Penelope.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu nunca li nada dessas autoras, mas sempre leio seus comentários a respeito dessas autoras, parecem ser boas escritoras e que bom que gostou de mais esse livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro faz parte daqueles que eu acabo escolhendo ler aleatoriamente porque sei que a leitura vai ser rápida e deliciosa kkk.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ariane
    Eu amo demais essas duas e é quase impossível se decepcionar com suas obras. Eu ainda não li esse, mas se bem que as histórias parecem tão semelhantes que ás vezes li e não sei, mesmo assim espero que seja tão boa leitura quanto a sua.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ari! Tudo bom?
    Nunca li nada das autoras e definitivamente não sirvo pra esse gênero. Só leio se for muito de meu interesse, e até agora poucas histórias despertaram curiosidade.
    Mas que bom tu ter curtido tanto!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ari

    Que legal que eles vêm pra cá. Confesso que fiquei mais curiosa com este fato do que com a história em si. Hahahah Recentemente eu tive meu primeiro contato com as duas e gostei da escrita apesar da personagem ser uma pentelha chata dos infernos.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Ari,
    Super concordo com você sobre a maravilha que é a união das duas na literatura. Já li alguns livros da dupla e adoro, estou sempre buscando mais.
    Esse livro eu iniciei mas ainda não conclui. Achei o romance um pouco rápido e isso me incomodou um pouco. Preferi dar uma pausa, isso funciona bem comigo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir