My Secret Romance [Dorama]


Depois de ver Cinderela e os quatro cavaleiros na Netflix (CLIQUE AQUI), resolvi começar My Secret Romance que é um seriado coreano (K-Drama) que foi exibido pelo canal OCN entre 17 de abril e 30 de maio no ano de 2017. 

O primeiro episódio já começa com o playboy e mimado Cha Jin-wook sendo mandado pelo pai sem dinheiro e carro para o resort da família. Durante a sua viagem de ida dentro de um ônibus, ele acaba tombando com uma jovem e os dois logo de cara se estranham. 

Quando os dois chegam no local de destino, cada um vai para o seu canto. A jovem que se estranhou com o Jin-wook dentro ônibus é Lee Yoo-mi, uma estudante que está lutando para ser tornar uma nutricionista. E ela só está indo ao resort porque sua mãe está casando novamente e mesmo guardando muitas mágoas da mãe, Yoo-mi tenta se dar bem com ela.

Durante a cerimônia de casamento da mãe, Yoo-mi acaba relembrando de vários momentos de bullying que ela sofreu na escola por causa da profissão de sua mãe, atriz de filmes pornôs. Então após de um vídeo da mãe dela na festa de casamento, Yoo-mi sai apressada e esbarra no bolo de casamento que um dos funcionários está levando, por coincidência esse funcionário é o Jin-wook.


Depois de vários mal-entendidos e acidentes, os dois se vêem na praia bebendo, conversando e, tendo uma bela de uma noite no carro dele. Após acordar, Yoo-mi junta suas roupas e desaparece, deixando Jin-Wook dormindo no carro.

E depois dessa cena, o seriado dá um pulo de três anos e já mostra uma Yoo-mi mais velha e já iniciando na carreira de nutricionista. Curiosamente, ela acaba trabalhando na empresa onde o Jin- wook é o diretor e que ele agora será o seu chefe. 

Foi muito engraçado ver o momento que Jin-wook percebe que Yoo-mi é a nutricionista da empresa. Ele nunca a esqueceu, muito pelo contrário, ele guarda mágoa dela por ter ido embora sem falar com ele. Se de um lado, Jin-wook nunca esqueceu aquela noite, do outro, Yoo-mi finge que não se lembra da noite, o que só piora as coisas.

Quando estava assistindo My Secret Romance, parecia que eu estava lendo romance new adult no qual um CEO passou a noite uma mulher e depois ela acaba sendo sua funcionária. E os dois terão que lidar com sentimentos que ainda existem entre eles num local inadequado. Acho que por ter essa semelhança com esses romances que me diverti muito vendo esse K-Drama.

Eu gostei demais dos protagonistas, principalmente de Yoo-mi, já que ele vai aos poucos mostrando para a protagonista que ele a quer e que a noite que eles passaram juntos foi muito significativo para ele. 

My Secret Romance foi uma comédia romântica bem fofinha e com cenas bem clichês que mesmo eu sabendo os desfechos de algumas sub tramas, adorei ver cada episódio e acabei vendo a série bem rapidinho. Então é isso, fica a minha dica para quem quer ver um K-Drama bem fofo na Netflix ou no Viki.

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Olá.
    Parece lindo!
    Quero assistir, adoro k-dramas, mas nunca tinha ouvido falar neste.
    Beijo
    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ariane.
    Eu só assisti dois doramas até agora. Geralmente dou preferencia para as séries atrasadas. Mas achei o enredo desse bem legal e vou anotar para assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari! Esse tem uma história que parece bem empolgante, fiquei aqui imaginando como foi o reencontro e como se entenderam no final. Dica anotada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Menina, olha a coincidência: depois que eu assisti o dorama da Cinderela e os quatro cavaleiros, também parti pra esse, na sequência, hehe. Eu tb achei um clichê bem legal, e parece mesmo os livros que lemos, né?! Só confesso que na reta final e mocinha me deu foi é muita raiva. Mas quem nunca passou raiva assistindo um dorama, né?! #Normal

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane, tudo bem?
    Nunca assisti a um K-Drama mas gostei muito da maneira como você falou da história e fiquei com muita vontade de assistir. Vou deixar na minha lista lá na NetFlix. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Mulher, eu só anoto tuas dicas pra quando for entrar nesse mundo de doramas kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu gostei desse dorama, teve uma época que procurava assistir todos os doramas que esse ator fazia, hoje eu to assistindo um dorama chamado Once again que vai ter mais de 50 episódios e You Are My Destiny.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu nunca assisti um dorama, acredita? Na verdade nem sabia o que era antes de ler esse seu post. Fiquei muuuuito interessada! Vou buscar saber mais e ler seus outros posts também!
    Estou tentando voltar com meu blog, se puder dar uma passadinha por lá, ficarei muito grata! <3

    Um beijo,
    Do Prefácio ao Epílogo.
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vou adicionar para assistir.
    Grato.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir