Mack Daddy [Resenha Literária]


Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais sabe o quanto eu adoro os livros da Penelope Ward. E por causa disso procuro ler todos os livros dela que são lançados aqui no Brasil. Assim, não resisti e li Mack Daddy que é o último lançamento da autora pela editora Charme.

Em Mack Daddy ela conta a história do casal Mackenzie Morrison e Francesca O'Hara. Logo no primeiro capítulo temos o ponto de vista da protagonista Francesca, professora de uma escola católica e está em seu primeiro dia de aula. E ela acaba reencontrando Mackenzie, o homem que partiu o seu coração anos atrás.

Mackenzie ou Mack, para os mais chegados, é o pai de um garotinho lindo chamado Jonah e recentemente se divorciou de Torrie (mãe de Jonah). Ele está solteiro, fazendo de tudo para ser um ótimo pai e aproveita que se mudou para a cidade onde Frankie (é assim que ele chama Francesca) para reconquistar o coração dela. Porém, Mack encontra vários obstáculos e um deles é o namorado de Francesca. Sim, isso mesmo que vocês está lendo, a história tem um triângulo amoroso, mas não é da forma que vocês imaginam.


Penelope escreve muito bem e soube construir o romance, tanto que me vi gostando de Victor (namorado de Frankie) que é um personagem masculino excelente.

Como o enredo também tem o ponto de vista de Mack, o leitor vai acompanhando os dois lados da história e a autora alterna entre o passado e o presente. Geralmente, livros que tem a narrativa assim, eu não costumo gostar muito. mas a autora escreveu tão bem que eu nem me importei com esse detalhe.

Quando eu penso que ela não consegue escrever um livro melhor do que o anterior, ela vai lá e escreve. Porque em Mack Daddy tem tudo, ex que é uma megera, triângulo amoroso (esse é outro ponto que não me incomodou, pois a autora soube trabalhar), uma criança fofa que dá vontade de apertar forte, protagonista maravilhosa e um protagonista de tirar fôlego.


Vale ressaltar que a Penelope Ward colocou no seu enredo assuntos bem sérios e importantes, como depressão e TOC e soube abordar bem esses assuntos. Enfim, poderia ficar horas falando desse livro MARAVILHOSO, que se tornou o meu favorito da autora. LEIAM!

FICHA TÉCNICA

Titulo: Mack Daddy
Autora: Penelope Ward
Nota: 5/5
Onde Comprar: Amazon

 

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi, Ariane. Tudo bem?
    Eu amei essa resenha e aproveitei que está no kindle para ler.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ari

    Gostei bastante do enredo. Quando a Charme colocar no KU vou ver se leio. Eu li um livro da autora esse ano e gostei da escrita dela.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari! Eu também gosto bastante dos livros da autora e estou bem curiosa sobre este novo. O casal parecer ser excelente. Apenas Piloto Playboy que eu não curti. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ariane.
    Eu confesso que tenho um certo preconceito com esse tipo de capa. Mas resolvi ler os livros da Vi Keeland e estou adorando e por isso com certeza vou querer ler os da Penelope também porque os estilos são parecidos, elas até escrevem juntas pelo que vi hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari,

    Eu gosto da escrita da autora, mas confesso que não leio tanto do gênero.
    Mas a dica está anotada!

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir