Julie and the Phantoms [Crítica da série]


Eu que nem gosto muito de musicais fiquei apaixonada por Julie and the Phantoms série disponível na Netflix! O mais interessante é que eu nem imaginava que a série é baseada em Julie e os Fantasmas, produzida pela Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil!

Com apenas 9 episódios vamos acompanhar Julie (Madison Reyes) que perdeu a mãe e encontra três fantasmas, Luke (Charlie Gillespie), Alex (Owen Joyner) e Reggie (Jeremy Shada), que estão estranhamente ligados a ela. Eles aparecem quando eles tocam e cantam juntos e acabam formando uma nova banda. Julie finge para os demais que os três parceiros são hologramas! 


Além das excelentes músicas ainda temos um bom drama, confesso que em alguns momentos super me emocionei! E a série ainda tem um casal homoafetivo que me agradou bastante, além de ter uma atriz negra, Madison Reyes, como protagonista. 

Vale destacar também Flynn (Jadah Marie), amiga de Julie, uma companheira para todas as horas e a família da protagonista. A tia Victoria (Alison Araya) é bem irritante, o pai, Ray (Carlos Ponce) está tentando lidar com a ausência da mulher e ajudando os filhos no momento difícil e o irmão de Julie, Carlos (Sonny Bustamante), é bem esperto a ponto de perceber que é possível ter fantasmas em sua casa.


Os musicais são fantásticos, as músicas são excelentes, até mesmo as do vilão Caleb (Cheyenne Jackson), que é bem caricato, é verdade, mas que tem alguns segredos que eu espero que sejam desvendados na segunda temporada, porque essa série precisa de continuação! Todo mundo quer saber o que faz com que os meninos fiquem presos a Julie e ainda tem um romance na reta final que é de fazer a gente suspirar. 

Julie and the Phantoms é produzida por Kenny Ortega de High School Musical e foi uma ótima descoberta! Recomendo!


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oii, eu amava assistir julie e os fantasma. Talvez eu vá gostar muito dessa série por causa disso rs.
    Beijos.
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Mi, eu amei essa série. Tb fiquei surpresa por saber que era baseada na série brasileira (que eu tb não conhecia). Amei as músicas tb, até adicionei minhas favoritas na minha lista do Spotify!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Ainda não assisti, mas eu amava a versão original e brasileira quando era mais nova haha sei que as músicas estão incríveis!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem sei o por que de não ter visto a série, mas eu vejo tantos elogios que fico encantada. Eu espero ver logo e ficar viciada nela haha.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi!
    Não conhecia essa série, achei a premissa interessante.
    Eu tenho vivido de ler e assistir séries haha vou dar uma conferida nessa aí.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vi algumas opiniões parecidas com a sua, sobre ser surpreendida, mas o problema é que eu também não gosto de musicais. Quer dizer, HSM eu até curtia, então é capaz de me surpreender tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Eu ameeei essa série! Adorei as músicas e a trama. Tomara que a Netflix confirme a 2ª temporada logo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir