Amor em Little Italy! [Crítica do Filme]



Não resisto a uma comédia romântica cheia de clichês e me deparei com uma ótima na Netflix chamada Amor em Little Italy! Tem clichê de casal que era amigo, tem clichê de família briguenta, tem clichê de rivalidade, tem tudo que eu adoro!

Nikki (Emma Roberts) e Leo (Hayden Christensen) são amigos de infância, vivem grudados até porque os pais são sócios em uma pizzaria. Todo mundo vive bem e feliz até que por um motivo desconhecido, os pais brigam separando o trabalho e as famílias. Os anos passam e descobrimos que Nikki se torna chefe de cozinha e recebe uma ótima proposta, mas para conseguir o emprego tem que voltar para Litlle Italy e arrumar os documentos. Obviamente, antigos sentimentos retornam com ela.


As famílias têm negócios vizinhos, os pais continuam brigando, as mães são amigas escondidas e os avós têm um caso secreto. É tudo bem divertido, com cenas bem engraçadas, mas tem também momentos bem românticos. Com a volta de Nikki percebemos que Leo sempre gostou da amiga, mas existe aquela velha falha de comunicação, até porque ela foi embora e ele nunca ficou exatamente sozinho. No entanto, a amizade bonita entre eles permanece e é evidente que rola um sentimento a mais, eles se gostam, mas Nikki não acredita muito nos sentimentos de Leo e ainda tem o problema familiar.

Com uma ótima química, é difícil não torcer para o casal e a curiosidade sobre o motivo da briga dos pais permeia o filme todo, sem contar os avós que são ótimos coadjuvantes. E ainda temos a presença da sempre carismática Emma Roberts a eterna Charmed, Alyssa Milano


Amor em Little Italy lembra comédias românticas antigas boas, tem toda uma referências a famílias italianas, uma pitada de Romeu e Julieta. Simples, leve, divertido e romântico. 

FICHA TÉCNICA

Título: Amor em Little Italy
Título Original: Little Italy
Direção: Donald Petrie
Data de lançamento: 24 de agosto de 2018 (Canadá)
Disponível até o momento na Netflix

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oii, Já amei saber que os avós tem um caso secreto com certeza vou me divertir horres😊
    Beijos!
    Oii, Já amei, saber que os avós tem um caso secretos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme. Valeu pela dica.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Eu não tinha assistido, quando entrou no catálogo da Netflix, corri pra ver e adorei!
    É um pouco comédia demais pro meu gosto, mas o romance salvou tuuuudo! rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir