Especial Elle Kennedy: Amores Improváveis


Quando conheci Elle Kennedy eu tinha uma birra enorme com romances jovens, principalmente os universitários em que os personagens mais pareciam adolescentes do ensino fundamental do qualquer outra coisa, mas eis que perdi completamente meu problema com o gênero ao ler O acordo, primeiro volume da série Amores Improváveis.

Com 4 livros, a série aborda casais diferentes, todos ligados ao time de Hóquei na faculdade. As histórias são independentes entre si, mas eu sempre aconselho a leitura na ordem porque os personagens anteriores sempre aparecem e no caso do quarto volume, A conquista, o gancho da história acontece no terceiro livro, O jogo.

Em O acordo conhecemos Hannah e a Garrett e a principio parece mais uma história clichê em que os casais se unem para se ajudar e acabam se apaixonado, mas Elle conhece ir um pouco mais além ao nos apresentar um protagonista que passou por assédio sexual no passado. O enredo, apesar do tema, não fica pesado, e a autora mescla bem o drama, com romance, o resultado foi excelente. 


Em O erro o que mais me chama atenção é a personalidade forte de Grace, digamos que Logan demora muito para convencer a protagonista a perdoá-lo e isso deixou a trama muito melhor, com uma boa construção do casal e um bom conflito! Já O jogo é pra mim é o mais divertido da série, eu adorei a honestidade de Allie e Dean é um personagem leal, companheiro e por vezes engraçado. Dei boas risadas em algumas cenas!

Por fim e meu preferido da série, A conquista. No último volume, Elle Kennedy coloca um pouco mais de drama na história, já que Sabrina vive uma situação familiar e financeira bem complicada e fica grávida! Sabrina é uma mulher incrível, persistente e batalha pelos sonhos mesmo com uma enorme dificuldade e temos Tucker que assume as responsabilidades e consegue dar o espaço necessário para Sabrina. Romance, drama e personagens bem construídos.

Enfim, quem ainda não conhece a escrita da Elle Kennedy pode começar com Amores Improváveis publicada pela Editora Paralela, uma das melhores séries do gênero. 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi, Mi
    Eu amo muito essa série, meus preferidos são O acordo e O jogo, porque o Dean é perfeito demais pra mim. Eu acho tão boa mas fico muito surpresa com gente que não gosta. É uma obra tão leve e divertida, como que não agrada??? Enfim, não se pode ter tudo.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Eu comecei a ler a série meio sem vontade por conta de várias decepções anteriores com o gênero. Tudo quanto é livro que eu lia tinha protagonista escroto e relacionamento abusivo romantizado. Mas me surpreendi e muito e me apaixonei pela série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas sempre vejo pessoas comentando. Confesso que esses seriam livros que me chamariam atenção há um tempo atrás, mas hoje nem tanto.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá mi, não conhecia essa série, mais achei interessante a premissa. Vou salvar aqui para lê-lo.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir